ATO 1 - Sentimentos.

2.8K 251 208
                                    

"Eu sei que tenho amigos
Ainda estou tão sozinha
Se eu olhar em seus olhos
Eu vou querer que você me abrace
Me desculpe por eu me importar,
Na verdade, não é justo
Eu não posso deixar de me importar

Eu falo muito e sinto demais
Eu apenas complico quando digo demais
Eu rio sobre isso, sonho com aquele toque casual
Sexo é fogo, estou cansada de agir de forma dura

Estou viciada em todos esses sentimentos
Eu sei exatamente o que estou sentindo
Este asilo de amor, como uma ilha, só eu e você
Passou a noite, você me excitou, oh o que você fez?"

Feelings — Hayley Kiyoko

AUTHOR

Rosé sentou na cadeira, apoiando seus pés na mesa do pátio. Tinha acabado de chegar na escola, na metade do período. Junto com ela, veio Jennie, que já saiu procurando sua ruivinha —que de sua não tinha nada—, chamando atenção da escola inteira. A banda tinha fama de se vestirem em roupas curtas, apertadas e provocantes, em sua maioria nas cores rosa, branco, preto e vermelho. Dessa vez, Roseanne Park chegou vestindo uma calça slim preta, com um tênis cinza alto, um fucking top de alças finas da mesma cor expondo todas as tatuagens em seu abdômen marcado e para completar o look, um paletó que só de olhar sabiam que era caro.

— Bom dia, Roseanne. Dormiu comigo hoje?

Sana empurrou a mão da amiga em cima da sua, com uma carinha de brava que mais parecia um chiba. 

— Bom dia, Saninha. Não dormi não, mas queria ter dormido. Como você tá?

Sana colocou o dedo no queixo, como se estivesse pensando.

Hmmm... Como eu estou... vocês me deixaram em casa e sumiram, sem responder mensagens ou ligações. E hoje de manhã fiquei esperando e nenhum dos 3 vieram, eu sentei sozinha na sala e agora você vem me perguntar como porra eu tô?

A loira engoliu em seco, temendo levantar os óculos e deixar que  Minatozaki perceba seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

A verdade é que passaram o dia na delegacia, fazendo o boletim de ocorrência e coletando evidências. A casa de Jackson e Jaebeom agora era uma cena de crime, e logo logo a escola inteira seria chamada para depor.

Logo todos saberiam. Mas, Sana ainda não sabia, simplesmente porque Jungkook não queria que a ex namorada soubesse, não ainda. Era vergonhoso e nojento. Ele mesmo só contou outras colegas de banda porque teve que fazê-lo, porque precisava de ajuda. Nem mesmo tinha contado a sua própria mãe ainda, dizendo que tinha dormido na casa de Jennie, uma garota que ela aprovava a amizade por conta de sua família.

— Desculpa, docinho. Aconteceram algumas coisas, você me perdoa?— ela fez um beicinho, segurando as mãos pequenas entre as suas, pra encher de beijinhos— Prometo, prometo que te conto depois. Quer beijinho?

— Só se for na boca, gostosa!

Foi aí que ela soube que tinha sido perdoada. Enquanto brincavam, comiam e Sana contava todas as fofocas que Rosé perdeu, o celular da roqueira vibrou sem parar.

Mien (plaisir): Oi
Mien (plaisir): Você tá bem?
Mien (plaisir): Não te vi voltar pra casa ontem, Rosie.
Mien (plaisir): E saiu tão de repente...
Mien (plaisir): Desculpa, tô te enchendo de mensagem né? Só me avisa quando puder conversar.

Rosé sorriu.

Mon avenir: Oh, docinho. Me desculpa.
Mon avenir: fui malvada contigo, sim? Eu deveria ter estado com você ontem. Foi sua primeira vez e eu te deixei sozinha, me perdoa. Tive uma emergência, eu realmente não voltei pra casa ontem, estive ocupada até agorq. Mas, estou bem, não se preocupe, jichu.
Mon avenir: eu sempre quero ver suas mensagens e saber de vc. Pode mandar smp, chu.
Mon avenir: como vc está, docinho?

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora