ATO 1 - Infinidade.

1.7K 156 112
                                    

Ssi: uma maneira de ser educado com pessoas mais velhas/superiores com quem você tem pouca intimidade.

Yah/Ah: usado por pessoas mais velhas para se referir a seus dongsaengs, usando o Yah quando o nome termina em vogais "Jisoo-yah" e o Ah quando o nome termina em consoante "Jimin-ah".

Dongsaeng: pessoas mais novas com quem se tem intimidade, como um irmão/irmã mais novo(a), ou um amigo/parente próximo.

Oppa: significa irmão mais velho, usado por mulheres mais novas para se referir a homens mais velhos com quem se tem intimidade.

Oppa: significa irmão mais velho, usado por mulheres mais novas para se referir a homens mais velhos com quem se tem intimidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Quantas noites leva para contar as estrelas?
Esse é tempo que levaria para consertar meu coração
Oh, amor, eu estava lá por você
Tudo que eu sempre quis foi a verdade, sim"

Infinity — One Direction

AUTHOR POV

Jihyo gemeu, tateando em busca de seu despertador sem nem mesmo abrir os olhos. E então, alcançou uma pele macia.

— Unnie—a voz rouca e suave em seu ouvido. Ela abriu os olhos— Unnie, bom dia. Você pode usar o chuveiro, se quiser. Como está se sentindo?

— Tzuyu-yah—sorriu, esticando os braços e bocejando— Bom dia, meu bem. Estou tranquila, só com sono mesmo.

— Que bom. Eu separei mais remédio de gripe para você, toma agorinha e se no recreio não tiver nenhum sintoma, então não vai ficar doente.

— Obrigada, Tzuyu. Vou tomar um banho. Você me emprestar uma toalha?

— Zuzu!—Sana saiu do chuveiro, ainda enrolada na toalha branca, uma igual a que a Kim usava. Tzuyu corou.— Bom dia, Jihyo! Já tomamos banho. Eu separei umas roupas pra você! Só não tem sutiã, porque você usa maior que a gente, mas como tá frio, você usa um casaco por cima e ninguém vai notar.

— Você dormiu antes da Sana unnie chegar, Unnie—Tzuyu explicou, abraçando a morena de lado— Mas estava tão bonitinha que não quis te acordar. Deve estar morrendo de fome, né? Tem café pronto!

Jihyo assentiu, sentando. Como não havia outra cama no quarto e essa era relativamente grande, tinha certeza que dormiram as três, agarradas. Ela sorriu, escorregando até o chão. Arfou ao sentir o piso frio, e bocejou mais uma vez, cheia de sono.

— Eu deixei sua toalha e as roupas no banheiro, tá?

— Obrigada, Sana.—soprou um beijo— Vou sair rapidinho.

— Vamo acordar, vamo acordar!—Lalisa bateu palmas, abrindo as cortinas com o controle— O sol já nasceu na fazendinha! O porco e a vaca já acordaram, só falta você, galinha!—a ruiva gargalhou, puxando os cobertores da amiga, que gemeu e tentou afundar o rosto no travesseiro— Essa foi boa. Jisoo! Acorda, caralho! Tá na hora já.

Boyfriend 🎸 ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora