Eai! Como estão? Estou muito animada com a nova versão, devo admitir.
2 coisinhas antes de começarmos o capítulo...
1. Queria pedir que vocês deem uma olhadinha lá no meu perfil no tiktok, o user é @whoismiloss . Tem um vídeo novo que postei lá sobre Boyfriend, que queria que vcs vissem...
2. Por favor, se você não votou nos outros capítulos e nesse, vote. É MUUUUITO importante para o APP enganjar a fanfic! É bem rápido e fácil, só clicar na 🌟. Também comentem bastante, sério, podem comentar cada pensamento que vocês tenham.
Além de ajudar a enganjar, o voto e os comentários são a ÚNICA forma que os autores têm de feedback, e querendo ou não, a gente espera por isso e isso nos motiva muuuito mesmo!
Obrigada desde então, e vamos para o capítulo!
#BoyfriendChaesoo
AUTHOR
2017 — Seul.
O garoto estava sentado, jogando em seu celular—que era incrivelmente velho, de tela quebrada—enquanto esperava a mãe sair do trabalho.
Era perto das duas da tarde. Desde que se mudaram para Seul—a um mês atrás—Jeongguk estudava em uma dos famosos institutos "KIM KANG–JUNG HOUSE OF ARTS" com uma bolsa. O garoto estaria completamente perdido e antissocial se não fosse por dois colegas de infância, Min Yoongi e Jung Hoseok—Sim, Jung daquela Casa Jung, que tinha parte das empresas da família—que apesar de serem alguns anos mais velhos, ainda assim andavam com ele no recreio e o convidavam para participar de suas atividades pós aulas.
Até agora, Jeongguk havia sido chamado para: O time de luta, time de natação, time de corrida, time de futebol e a classe de dança e classe de música e também para monitoria de matemática e ciências, que foi a única que Jungkook cogitou fazer parte.
Ele sabia que não era como a maioria dos meninos de sua idade—15 anos, beijado somente uma garota, virgem e sem nenhum amigo próximo—ele passava a maioria dos dias com sua mamãe, era filho único e fora criado somente por ela, já que seu pai não estava no quadro e o último namorado que sua omma teve, ele ainda tinha seis anos.
Fora extremamente traumático ouvir Yoongi dizendo "Gguk não tem mais pai de novo, hobi-ah"
"É M-me-mentira! Omma d-diz que o Dan-Daniel a-ainda é meu Appa!" Ele chorava, mesmo que seus amigos não estivessem falando por mal. Crianças simplesmente não tinham filtro e Jungkook sofria muito bullying na escola, seja por não ter pai ou por gaguejar. Ele se sentiu ainda pior ao ver sua mãe implorando, ajoelhada para que Daniel Kim não as deixasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...