"Eu não sei se você já sabe como,
Mas, tenho a sensação de que você sabe agora
Você está enfiada no travesseiro, sim, você está fazendo barulho
Mas estou prestes a te mostrar, amor, vai devagarChegue um pouco mais perto da borda
Suba um pouco mais na cama, querida
Estou queimando, sim, tudo que vejo é vermelho
Ela disse: Me foda como se eu fosse famosa
Eu disse: Ok"AUTHOR
Assim que Rosé estacionou seu carro na garagem interna, Jisoo saiu do veículo com as mãos ainda tremendo pela ansiedade e um pouco de medo. Aquela sainha curta com a calça jeans da Park, mãos, bocas e um corredor escuro...
A rockstar nem a deu dois metros de distância antes de colar seus corpos na parede, agarrando sua cintura. Ela aspirou o cheiro gostoso doce e frutal que Jisoo sempre tinha. Era a primeira vez que o sentia de tão perto e já sabia que estava completamente obcecada por ele. Maldito perfume, era difícil demais resistir.
— Porra, você é demais. Tá me deixando maluca.— mordeu seu pescoço alvo e logo depois passou a língua, aliviando qualquer dor. Jisoo se arrepiou inteira.— Vou levar sua bunda gostosa até o meu quarto, se não é capaz de eu te comer aqui mesmo.E você merece mais. Ela quis dizer.
Quando chegaram em seu quarto, Rosé a puxou para um beijo calmo, segurando sua mandíbula com as duas mãos. Ela sabia se aproveitar bem de sua altura, pressionando seu corpo conta o dela na porta. Era difícil saber onde colocar as mãos, então Jisoo acabava imersa nas sensações enquanto segurava sua cintura e as costelas com firmeza, agarrando e sentindo a língua macia e habilidosa fazendo seu trabalho.
Como podia ser tão gostoso? Ela nem estava a tocando e Kim sentia tudo de si pegando fogo. Cada vez que Roseanne pressionava sua cintura contra a dela, era como se seu ventre sofresse choques quentes. A loira conseguia a derreter, e era diferente. A maioria dos garotos com quem ficou—não foram muitos—mal conseguiam esperar dois segundos antes de apertar sua bunda, se meter entre as coxas e no máximo dez minutos de pegação pra agarrar seus seios e tentar tocar sua vagina.
Por isso, Jisoo não se segurou e gemeu baixinho quando Park finalmente agarrou sua cintura com força, enquanto a outra mão puxou os fios de sua nuca e Rosé mordeu seu lábio inferior, arrastando os dentes e sugou antes de dar dois beijinhos. E quando ela partiu pro pescoço, céus.
—Rosie...— gemeu.
Em resposta ela agarrou sua bunda, chupando e lambendo toda a extensão do pescoço, da garganta a mandíbula e a clavícula, que era um dos lugares que Roseanne mais gostava em sua Julieta. Seus dedos eram grandes, massageando e apertando a bunda gostosa. Assim, mordeu o queixo e apertou sua cintura com força.
— Porra, você é tão gostosa. Eu quero fazer tantas coisas com você, Soo...
— Quer?— perguntou com aquela voz inocente e doce, aqueles olhinhos brilhando que só embrulhavam seu estomago de uma forma que porra ela ia...— O que você vai fazer comigo, Rosie posie?
Caralhoputaquepariufodasemerdaaaaaaaaaa
— Eu queria te comer só com essas sainhas curtinhas, gozar na sua boca enquanto você me encara com esses olhinhos e te fazer gozar até você chorar de prazer, mimadinha.
— Tá esperando o que?
Segurando o rosnado, Roseanne puxou o croppet dela pra cima, devorando sua boca no sentido mais literal. Agora era rude, rápida, exigia mais e mais. A empurrou até a cama e tirou só sua camisa, abrindo a calça um pouco e chutou as botas pra longe enquanto Jisoo faz o mesmo com seus sapatos e saia. Então Rosie se deitou por cima, a beijando com volúpia enquanto dedilhava sua barriga e o tronco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend 🎸 Chaesoo
FanfictionROMANCE | COLEGIAL CLICHÊ | DRAMA Park Roseanne é o estereótipo da garota rebelde. Ela toca em uma banda indie, vai pra praia ao invés de ir pra escola, usa roupas que mal cobrem seu corpo, este que já é coberto de tatuagens e marcas de briga e é su...