V

86 11 2
                                    

[...]

"— Nas primeiras notícias da manhã temos um pronunciamento do investigador Lee JungJae da sessão de crimes federais. Por meio de uma nota oficial o investigador informa que as obras do cassino bar "The Royal", foram embargadas.

Em um trecho da nota, o secretário alega que o diretor executivo do cassino e responsável pela obra Jeon Jungkook, está sendo investigado por envolvimento com um suposto gangster e traficante de drogas que ainda não teve a identidade revelada.

Ainda em nota  o secretário reforça que as investigações iniciaram-se no início das obras, no entanto, com a "movimentação suspeita" de Jeon, ele pode afirmar com certeza de que o diretor é culpado.

A investigação segue em segredo de justiça, no entanto, Jeon alegou estar colaborando com as investigações e está à disposição da justiça."

[...]

As coisas definitivamente não estavam boas para Jeon. Depois do dinheiro perdido e da noite entediante que teve ao ficar observando Jimin dormir, Jungkook estava muito além de estressado, podia-se dizer que ele estava puto.

Assim que chegou em seu apartamento, o seu fiel secretário se apressou em avisar sobre a intimação judicial e a paralisação das obras no cassino, o que pegou Jun totalmente de surpresa. E como um homem que gosta de perfeição nos mínimos detalhes, ele não havia gostado nem um pouco da notícia que havia recebido logo cedo, não quando faltava tão pouco para ele colocar as mãos na enorme quantia que ele havia desviado da obra.

A construção do prédio, que durou três longos anos, estava quase no fim e Jeon aproveitou esse tempo para desviar dinheiro sem que levantasse suspeita. Porém, como Jungkook era um homem inteligente e astuto, ele não envolvera seu nome no esquema de desvio, Min Yoongi é quem estava a frente de tudo, se algo acontecesse o Chefe estava pronto para pegar seu namorado e fugir do país e sumir com essa história.

Mesmo assim, Jeon não podia se dar ao luxo de deixar nenhuma ponta solta, teria de dobrar o investigador, teria que conquistá-lo e depois teria de cavar até achar sujeira embaixo de seus sapatos. E era isso mesmo que ele faria, no entanto ele tinha problemas maiores para resolver.

— Senhor, o presidente Lecomnte quer vê-lo. — O secretário de Jeon disse enquanto repassavam a programação do dia. — Ele exigiu vê-lo ainda essa manhã, antes que o senhor comece seus compromissos oficiais.

— Minjun, coloque ele como a minha segunda prioridade, antes de qualquer coisa eu vou fazer a vistoria diária no hotel.

— Mas senhor...

Minjun tentou dizer algo, mas logo foi interrompido pelo suspiro que Jeon deu enquanto massageava a testa e com uma calmaria de amedrontar qualquer um:

— Minjun, por favor, faz o que eu tô mandando, porra!

— Sim senhor! — O jovem apenas assentiu e continuou a revisar o sua agenda. — O senhor tem um almoço com a senhorita Celine e o restante do dia livre.

— Bom, como as obras do cassino estão paradas eu presumo que não posso visitá-las, certo?

— Isso, senhor.

— Então reserve a suíte do hotel Montain em nome de Kim Taehyung, deixe avisado que o andar de baixo deve ficar vazio, peça serviço de quarto com uísque e petiscos, diga que por volta das vinte e duas, alguns convidados chegarão — Jeon o orientou. — Eu vou te dar uma lista de nomes e você deve se certificar de mandar a lista para o hotel. — Continuou enquanto fazia um nó bem feito em sua gravata. — Ah! Mais uma coisa, peça absoluto sigilo sobre as pessoas que estarão presentes, use o cartão que eu te dei e faça a reserva.

CALL BOY - JJK+PMJOnde histórias criam vida. Descubra agora