O dia amanheceu ensolarado, com os pássaros cantando lindamente na janela e Jimin nunca havia dormido tão bem na vida. Era como se ele estivesse em um conto de fadas das princesas da Disney.
Park estava nas nuvens!
E não poderia sentir-se diferente depois de receber a declaração de amor que tanto esperou e que pensou que nunca receberia.
É claro que Jimin sabia muito bem que ainda não tinha Jeon Jungkook só para si, mas sabia que ele o amava e estava a um passo do alcance de suas mãos e, para ele, o que importava era que Jungkook finalmente correspondia seus sentimentos.
Por um momento, ainda deitado em sua cama, Jimin fantasiou acordar e ver o lindo rosto de Jeon descansando sereno ao seu lado. Já havia tido aquela visão antes, a testa que habitualmente vivia franzida pelo estresse constante, ficava relaxada ao desfrutar de um sono tranquilo, os lábios de palavras rudes ficavam corados e entreabertos em uma respiração calma. Aquela linda visão era tão real que chegava a ser palpável.
No entanto, Jimin, nosso homem sonhador, foi arrancado de seus pensamentos românticos pelas batidas frenéticas na porta da frente e ele sabia muito bem quem podia ser.
— Kim Taehyung! — Jimin exclamou bravíssimo ao abrir a porta.
— Antes de qualquer coisa — Kim interrompeu o outro estendendo a mão bem na sua frente — de nada! Não precisa agradecer!
— Agradecer? Por qual motivo eu seria grato? — Park colocou a mão na cintura enquanto o mais alto entrava sem ser convidado. — Agora o Jeon sabe o muquifo que eu moro!
— Tem que ser grato mesmo! — Tae exclamou se jogando no sofá. — Ele ia todos os dias na boate, ficava bêbado e ia embora enquanto tu ficava igual uma Amélia chorosa escondida na sala do chefe. Quem aguenta? Ninguém!
Jimin bateu a porta e foi direto para a cozinha preparar um café enquanto pensava em uma resposta.
— Eu não estava igual uma Amélia, okay!? Só estava um pouco triste.
É, ele não tinha uma boa resposta. Park sabia muito bem que reclamava todos os dias pela falta que sentia de Jeon, tanto que nem seu próprio amigo suportava mais.
— E então? Como foi? Vocês transaram? Ele já foi embora? — Kim indagou ansioso. -— Ele ainda tá aí? — A última pergunta foi em forma de sussurro.
— Não! Não transamos e ele não tá aqui. — O outro disse esperando a água do café esquentar. — Eu mandei ele ir embora.
— Como assim? Porquê? Ele falou alguma merda? Esse Jeon é um imbecil!
Jimin sorriu docemente com a lembrança da declaração romântica que recebeu na noite anterior. Fora perfeito, não poderia estar mais feliz.
— Ele disse que me ama! — Park deu pulinhos de felicidade, tal qual uma adolescente melosa. — Foi lindo!
— Ai que bom que deu certo! — Kim exclamou em alívio. — Pelo menos eu não vou dormir em baixo da ponte hoje.
De repente a feição feliz de Jimin se desfez e uma expressão de dúvida tomou conta de seu rosto.
— Ué! E por qual razão tu vai para baixo da ponte?
— Min Yoongi me colou para fora assim que descobriu o que eu fiz — Tae contou tirando a jaqueta de couro e jogando os cabelos desgrenhados para trás. — Ficou todo bravinho dizendo que eu fui traíra. Eu mandei ele dar meia hora de cu e ele achou ruim.
Jimim explodiu em uma gargalhada escandalosa, não podia acreditar no que ouvia.
— É sério! — Kim continuou. — Libera o colchonete, vou dormir aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL BOY - JJK+PMJ
FanfictionJeon Jungkook era o gerente de uma rede de hotéis. Extremamente ambicioso, esteve sempre buscando meios de subir ainda mais na vida e não se importava nem um pouco com quem ele precisava pisar para estar no topo. Mas, esse ambicioso gerente que pare...