XII

74 8 3
                                    

[...]

Jimin não havia ficado surpreso com o retorno de Namjoon a boate, a verdade é que ele já imaginava que isso aconteceria em algum momento. No entanto, Park não imaginou que ele seria o motivo dessa volta.

Ele ouviu os comentários sobre como Jin havia dado conta de Kim, mostrando que uma puta com experiência valia mais que dez novatos. Jimin não havia ficado chateado, ele não planejava mais ter Namjoon como cliente, ele havia entendido muito bem o recado de Jungkook e, mesmo que o outro estive distante, não arriscaria colocar-se em risco e muito menos prejudicar os negócios de Yoongi, então ele iria à boate apenas para dispensá-lo.

Assim que Park terminou de se arrumar, Taehyung buzinou em frente a sua casa e os dois foram para a Fetish.

Quando chegou ao lugar seus olhos foram diretamente no bar onde Namjoon o esperava enquanto tomava um drink com Jin. Então, um enorme ponto de interrogação se formou em sua mente. Se Kim estava ali por ele, por Jin estava pendurado em seu pescoço?

— Boa noite! — Jimin disse se aproximando, a fim de ser notado. — Você pediu para me chamarem, senhor Kim?

— Oh! Jimin! Sim eu pedi para te chamarem. — Kim respondeu sem soltar Jin em nenhum momento. — Eu tenho um convite para fazer.

— Convite? — Jimin perguntou confuso. — O que seria esse convite?

— Há um evento muito importante o qual eu fui convidado para fazer a cobertura, no entanto, eu tenho que estar acompanhado. — Namjoon tomou um gole de sua bebida e continuou. — Como você deve ter notado eu não tenho namorada, então gostaria que você me acompanhasse.

— Ah, entendo. Mas, ouvi dizer que você é cliente do Jin, aqui nós não compartilhamos clientes. — Park disse um tanto desconcertado.

— Ah! Não se preocupa com isso bonitinho. — Foi Jin quem disse. — Eu já fui a muitos desses eventos quando era casado, tô cansado desses ambientes chiques, eu quero ficar em lugares insalubres e com iluminação precária.

— Hyung! — Jimin riu.

— E, quer um conselho Park? Esses lugares são perfeitos para se pegar experiência. — Seokjin continuou.

— Eu não sei se sou adequado para ter esses ambientes. — Park tentou se esquivar. — E ainda tem o senhor Jeon, que foi bem claro ao dizer que não quer que eu trabalhe para o senhor.

— Jimin, nesse evento serão apenas negócios e eu vou pagar muito bem pelo serviço. — Kim falou e entregou um envelope com o convite a Jimin. — Garanto a você que não vai ser nada além disso.

Jimin pegou envelope hesitante e por breves segundos ficou olhando para o convite pensativo, ele precisava de dinheiro e fazia um tempo que Jeon não aparecia e ele era impedido de atender outros clientes. Park precisava pagar as contas, não podia se dar ao luxo de parar sua vida porque Jungkook queria, por isso, depois de pensar ele decidiu:

— Se são só negócios eu não vejo problema em ajudar. — Jimin disse confiante. — Eu não vou abrir o envelope, então você vem me buscar aqui no dia e na hora marcada, no final da noite você me paga e esse vai ser único serviço que eu vou fazer para o senhor.

— Você quem decide. — Namjoon concordou. — Já que você não vai abrir o envelope vou lhe dizer que o traje é fino, então, nada de jaquetas de couro e calças rasgadas.

— Isso você deixa comigo, babe! — Jin disse interrompendo os dois. — Eu cuido disso, garanto que ele vai estar belíssimo.

— Perfeito!

CALL BOY - JJK+PMJOnde histórias criam vida. Descubra agora