[Duas semanas depois...]
A cena de Jimin virando as costas e indo embora ainda era bem vívida na memória de Jungkook, mesmo que já houvessem se passado tantos dias.
Quando Jeon foi buscar Park naquela noite durante a festa, seu plano era explicar que o pedido de casamento era só mais um passo para os seus planos de ganhar mais dinheiro. No entanto, quando deu de cara com Jimin no jardim a única coisa que veio em sua mente foi tirá-lo dali imediatamente, mesmo que seu método fosse um tanto cruel demais.
Jungkook nunca quis usar palavras rudes com o outro, mas precisava urgentemente que Jimin fosse embora dali, ou eles corriam o sério risco de serem vistos por Celine. Mas, quando Park foi embora, no lugar de alívio, a única coisa que Jeon sentiu foi culpa.
Então, quando o evento acabou e Jungkook finalmente deixou Celine em casa, ele não pensou duas vezes em ir atrás de Park na boate, mas o que encontrou foi um Yoongi furioso que nem quis olhar em sua cara.
— Jimin não voltou para cá, Jeon! — Jin foi quem disse, lhe dando a notícia. — O Chefe tá puto contigo, eu acho melhor tu ir embora e voltar quando ele estiver mais calmo.
— Eu preciso urgente falar com o Park! — Jungkook disse. — Jin eu tenho que explicar que o que ele viu hoje é uma farsa.
— Porque se preocupar em se justificar para um puto? — Seokjin retrucou ácido, também chateado. — Jungkook, quanto mais você vem atrás dele, mais iludido ele fica e mais machucado ele vai ficar quando isso acabar.
— Hyung... — Jun tentou argumentar sem sucesso.
— Se você não tem interesse em tirar ele desse lugar, dessa vida de merda que ele leva, não dê esperanças ao garoto. — O mais velho continuou falando sem dar chance para o outro continuar. — Todos nós, quando viemos para cá, tínhamos o sonho de ir embora daqui, Jungkook. Com Jimin não é diferente.
Jeon não teve resposta para aquilo, porque a verdade era que ele não sabia a resposta para tal, Jungkook só sentiu que precisava contar a Jimin que seu noivado era falso. Não queria que Park pensasse que ele gostava de Celine.
Era tudo pelo dinheiro. Só pelo dinheiro!
— Vai embora, Jeon! — Jin disse virando as costas para o outro o deixando sozinho.
Naquele dia Jeon Jungkook foi derrotado pela primeira vez em toda sua vida. Ninguém queria ouvir sua versão, estava cercado de mulheres bonitas e caras musculosos, mas não havia uma só alma que quisesse ouvir seus planos. Muito menos Jimin, que mesmo comprando todas as suas ideias mirabolantes, estava magoado demais para ouvi-lo.
Então, duas semanas se passaram, sem que Park atendesse suas ligações, respondesse suas mensagens ou aparecesse na boate, e isso estava o deixando louco. Nem mesmo Valeska lhe dava qualquer notícia sobre o outro, a ordem era que todos estavam proibidos de falar qualquer coisa relacionada ao Jimin para Jeon e isso lhe deixava em um escuro total.
— PORRA! — Jungkook berrou jogando alguns papéis no chão do seu novo escritório. — Ninguém quer falar nada sobre ele, Hobi.
— Eu imaginei que em algum momento isso fosse acontecer. — Jung disse tranquilamente, sentado na cadeira em frente a mesa dele. — Parece que o Yoongi gosta muito do Park e tu fez muita merda, é meio óbvio que os funcionários dele não vão abrir a boca. Eu nem sou funcionário do Chefe e tenho medo dele.
— O Yoongi ainda tá puto, Taehyung só vai lá quando eu não tô, para evitar falar comigo. — Jeon disse andando de um lado para o outro, como se aquilo fosse lhe dar respostas. — Jin hyung nem olha na minha cara, nem a puta da Valeska me diz alguma coisa. Eu tô achando que vou enlouquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL BOY - JJK+PMJ
أدب الهواةJeon Jungkook era o gerente de uma rede de hotéis. Extremamente ambicioso, esteve sempre buscando meios de subir ainda mais na vida e não se importava nem um pouco com quem ele precisava pisar para estar no topo. Mas, esse ambicioso gerente que pare...