[...]
Do mesmo jeito devastador que chegou, Jimin saiu batendo a porta atrás de si, deixando as notas de won espalhadas na mesa de um Jungkook atônito e boquiaberto tentando entender do que se tratava aquela cena. Jeon não podia acreditar no que tinha acabado de ouvir.
Ele fora ameaçado? Sim!
E por um garoto de programa que não tinha onde cair morto, dentro de seu próprio escritório e havia ficado sem reação diante daquilo. O dia não podia ter começado de um jeito melhor. O que mais podia sair do seu controle?
Como um estalo, Minjun entrou apressado logo em seguida à saída de Jimin, o despertando do seu descrédito:
— Senhor, eu acabei de ver Jimin entrando no elevador... — O secretário começou a falar afoito, mas parou assim eu notou a bagunça na mesa do chefe. — O que... O que houve aqui?
Jeon ainda não sabia bem que tipo de reação deveria esboçar diante daquela cena que havia visto, nem mesmo podia explicar a Minjun toda aquela bagunça porque ele mesmo não tinha entendido, por isso soltou apenas um riso desacreditado que mais parecia um rosnando de raiva.
— Minjun, faz a limpa na minha agenda, eu quero a noite livre para hoje. — Instruiu seu funcionário enquanto coçava a testa, uma mania que tinha quando estava irritado. — Ah! Recolhe essa merda toda da minha mesa, tô saindo para encontrar o verme do Jungjae e não vou voltar para o escritório hoje.
— Sim senhor. Mas alguma coisa? — O secretário perguntou se adiantando em recolher as notas que caíram no chão.
— Eu já fiz a vistoria de hoje no hotel então o resto eu deixo com você, certifique-se de que tudo vai sair do meu jeito, pelo menos uma vez na porra desse dia. — Disse suspirando irritado, mas com o tom de voz contido. — Cumpra com as suas funções e usa esse dinheiro para comer uma coisa gostosa na hora do almoço. — Jeon pegou sua maleta e andou em direção à porta. — Ah! Se Celine ligar, diz que eu tô muito ocupado e não me passa nenhuma ligação dela ou de quem quer que seja hoje, nem mesmo se o mundo estiver acabando. Eu tenho uma coisa pessoal para resolver.
— Sim senhor! — Minjun se curvou completamente arrepiado com o olhar furioso e tom de voz grave do outro.
Mesmo que estivesse puto com a cena que Jimin tinha feito, Jeon não tinha tempo a perder pensando nele, não quando precisava resolver sua questão com o investigador Lee. Seu tempo estava acabando e seu chefe/sogro estava o pressionando para que ele eliminasse aquele problema o mais rápido possível.
Então, com sua arma secreta no bolso do paletó entrou em seu carro e dirigiu pela rodovia, enquanto pensava bem em suas palavras e como as usaria contra o homem que tinha ousado se meter em seu caminho.
Jeon não tinha muita paciência para resolver questões burocráticas, por isso ele jogava sujo toda as vezes que era necessário. Para ele, ser um homem de negócios não era de todo difícil, não quando ele tinha dinheiro e todos os seus parceiros na palma da mão e, logicamente, isso não seria diferente com Jungjae.
O senhor investigador de polícia ia descobrir do pior jeito que não deveria ter atravessado o caminho de Jungkook, um homem rico, mimado e obstinado que era acostumado a ter tudo o que queria, na hora que queria, sempre.
Assim que chegou ao andar onde ficava o escritório de Lee Jungjae, seguiu direto para a sala dele, sem nem ao menos olhar para a secretária do outro, que tentou interceptar sua entrada, sem sucesso. Lee não se surpreendeu ao ver o rosto do outro na sua frente, na verdade ele já esperava aquela aparição em sua sala mais cedo ou mais tarde, porém não tinha a intenção de ceder para Jeon, não daria àquele pirralho o gostinho da vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CALL BOY - JJK+PMJ
FanfictionJeon Jungkook era o gerente de uma rede de hotéis. Extremamente ambicioso, esteve sempre buscando meios de subir ainda mais na vida e não se importava nem um pouco com quem ele precisava pisar para estar no topo. Mas, esse ambicioso gerente que pare...