XV

42 5 7
                                    

[...]

Kim Namjoon sempre fora um homem destemido e corajoso que vivia a margem do perigo para conseguir o melhor furo jornalístico e manter sua reputação.

Tal coragem fazia-se extremamente necessária para se embrenhar pelo lado obscuro da política e enfrentar os peixes grandes que não precisavam de muito para sumir com as pessoas insignificantes cruzavam seus caminhos. Para eles, Kim Namjoon não passava de um rato.

Ao longo da carreira, Kim viu muitos de seus companheiros desaparecerem em missões suicidas, apenas para conseguir um bom furo. Namjoon não os julgava, ele mesmo arriscava a própria vida pela melhor e mais bombástica notícia. E, mesmo que seus olhos já tivessem visto coisas absurdas, era muito difícil que algo o tirasse do eixo, ou sequer o assustasse.

No entanto, aquele momento finalmente havia chegado, onde Kim Namjoon, o melhor e mais competente repórter investigativo, havia cometido um erro.

Era certo que Namjoon não ligava muito para sua segurança, ele sempre fazia o que era necessário para cumprir suas missões sem importar-se com as consequências, mas isso foi até conhecer a figura mais extraordinária que seus olhos já haviam visto. Kim Seokjin.

Namjoon estava completamente rendido e hipnotizado pela beleza e pelo carisma de Seokjin. Jin era o tempero que lhe faltava, mesmo que sua vida já fosse emocionante, faltava algo, uma coisa que ele só conseguia sentir quando estava com o outro.

— Uma grande merda aconteceu. — Namjoon disse afoito assim que entrou no carro do outro. — Você precisa me ouvir!

— Kim Namjoon, se você não tirar esse rabo gostoso do meu carro, eu juro que te arranco daqui à base de porrada. Já apanhou de algum fresco na vida? — Jin disse, no entanto, não moveu um musculo para resistir à presença do outro.

— Jinnie, o que eu tenho para falar é muito sério. Eu não consigo falar com Jimin e, certamente Jungkook não quer me ver nem pintado de ouro agora que ele sabe que sou eu por trás das reportagens.

— Desembucha Kim, eu ainda tô muito irritado contigo e estou tentando resistir à tentação de dar para você. — Seok virou para a frente, colocou o cinto e ligou o carro, com a clara intensão de levar Namjoon para sua casa.

— Bom — Kim começou — na festa de inauguração do cassino tinham muitos fotógrafos contratados, então foi fácil colocar alguém aos meus serviços lá dentro.

— Tá enrolando muito. — Jin cortou o outro.

— Certo! Esse cara estava fotografando para mim, ele pegou exatamente o momento em que Jeon puxa Jimin pelo braço. — Nam disse sem rodear. — Nas imagens aparece nitidamente o rosto dos dois.

— Tá! Isso implica em quê? As fotos não são suas?

— Aí é que tá! Eu paguei pelas fotos, mas por sua causa eu decidi não divulgar. — Ao ouvir aquilo Jin sorriu ladino com lisonjeio. — O fotografo sabe disso e quer vender as imagens, mesmo que elas sejam exclusivamente minhas.

— Que filho da puta! Quem é ele? Vou dar uma surra nele, a surra que ele nunca levou da mãe dele. — Seokjin disse revoltado acelerando pela rodovia.

— Essas coisas não se resolvem desse jeito, esses paparazzis não tem medo de apanhar, Jinnie.

— Então eu vou ter que ser um pouco mais assustador!

[...]

Enquanto Seokjin dirigia a toda velocidade pela rodovia na intensão de foder com Namjoon, Jeon Jungkook dirigia na direção oposta.

CALL BOY - JJK+PMJOnde histórias criam vida. Descubra agora