o date perfeito : luka + adrien + marinette

745 43 5
                                    

🧚🏾‍♀️ é ladynoirion também ;p

🧚🏾‍♀️ essa one veio de la peur (fanfic no meu perfil), é como um spin-off mas não necessariamente precisa ler ela pra entender essa, porém se quiserem, vai me ajudar bastante (a estrelinha no final do cap tbm ;)

🧚🏾‍♀️ boa leitura <3!

- Estamos prontos para ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estamos prontos para ir. - Adrien se levantou depois de pagar a conta.

- Se formos tomar sorvete, você vai deixar que a gente pague dessa vez? - Marinette perguntou os acompanhando para fora do restaurante.

- Você sabe a resposta. - ela revirou os olhos de brincadeira. - qual é, eu chamo vocês pra um encontro e vocês que pagam tudo?

- Sim? - os dois responderam ao mesmo tempo

- E não é tudo, é só um sorvete. - Marinette colocou as mãos no bolso da jaqueta de couro.

- Foi uma pergunta retórica.

- Eu me sinto como se estivesse saindo com um daddy. - Luka disse. - é sério.

A risada alta de Marinette fez eles rirem também da situação.

- Você tá até vestido como um, só que um daddy muito novo.

- Chega! - a Dupain-Cheng estava com a barriga doendo.

- E você está adorando não é? - Adrien perguntou para o moreno com um sorrisinho.

- Até demais.

Queria mesmo beija-los ali como queria no restaurante mas também não pôde.

Luka e Marinette achavam que estavam caminhando em um simples passeio, seguiam Adrien sem desconfiar de nada e a conversa estava os distraindo.

Por isso ficaram confusos quando o loiro parou no meio da Ponte Nova. Imaginaram o que seria mas se surpreenderam assim mesmo quando Adrien tirou do bolso um pequeno cadeado branco com um coração prata vazio no meio.

- Vocês me dariam a honra de guardar o nosso amor nessa ponte? - estendeu a mão mostrando o objeto.

- Que lindo loirinho.

- É tão fofo.

- Acho que isso foi um sim...? - eles assentiram. - esperem um pouco. - ele tirou um marcador preto do bolso do blazer quadriculado.

- Estava esse tempo todo com um piloto no bolso? - Adrien concordou, os três estavam bem próximos para olhar a assinatura de cada um.

- Você pensou em tudo mesmo. - Luka pegou o marcador e o cadeado, colocando sua inicial nela e em seguida passando para Marinette.

Depois dela assinar, os três procuraram um lugar ideal para colocarem o cadeado. Eles se abaixaram para pôr: Adrien deu a volta na ponte, Marinette o fechou e Luka trancou com a chave.

someone you love(d) • one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora