Hugo deu uma última olhada na sala de jantar enquanto subia as escadas atrás de Louis, seu irmão.
- O que você tá fazendo?
- Me chamou aqui só pra isso Louis? Poderia ter perguntado lá embaixo.
- Pra você continuar secando o garoto que a Emma trouxe?
- Eu não sei do que você tá falando. - se fingiu de desentendido, mexendo na estante do loiro dedilhando os jogos que zerou metade junto dele.
- Odeio quando faz isso.
- Eu não tô fazendo nada.
- Você gosta do Elouan.
- É, ele é um cara legal. É engraçado e trata bem a nossa irmã... Você não gosta dele?
- Não como você gosta. - sentado na cama, Louis observou cada reação do irmão, ele ainda olhava as prateleiras como se nunca estivesse ali, mas o corpo dele ficou tenso. - Hugo, por que não olha pra mim?
- Porque você é feio.
Louis pegou um dos travesseiros de sua cama e jogou no mais novo.
- Idiota. Não olha pra mim porque não sabe mentir, e sabe que se fizer isso vai acabar admitindo que tá afim do cara que a nossa irmã tá pegando e você não quer dizer isso.
- Eu te odeio.
Na verdade ele odiava que seus irmãos o conhecesse tão bem.
- Eu também. - ele sorriu. - te chamei aqui em cima porque você não parava de olhar pra ele.
- É assim que funciona uma conversa.
- Mas você ainda tá me evitando. Qual é Hugo! Pode falar comigo, você sabe que eu não vou contar pra Emma. Diferente de você, eu sei mentir.
- Não sei se eu agradeço ou acho assustador que você faça isso com tanta naturalidade. - olhou para o loiro achando que iria mudar de assunto.
- E ainda assim, você me pede pra te ensinar. É um dom, mas você pode aprender depois de uns anos praticando, você chega lá. Agora fala logo: não é a primeira vez que você vê ele. - afirmou.
- Temos aula de artes juntos... - Louis bateu no espaço ao seu lado e Hugo sentou na cama. - mas acho que ele tem medo de mim porque eu fico olhando ele metade da aula. Deve me achar esquisito... ele não falou sobre nos conhecermos durante o jantar; ou ele não lembra de mim, ou nem sabe que eu existo.
- Primeiro: só eu posso te achar esquisito. Segundo: sendo filhos dos nossos pais, é meio difícil não saber quem somos. - pontuou. - Você já falou com ele na aula?
- Fizemos dupla umas duas vezes na aula mas foi só isso.
Hugo também jogava basquete, era um aluno excelente e bem falado tanto pelos professores quanto por alunos, era bonito e mesmo que não muito sociável, era considerado um popular sem que ele quisesse. Então era bem difícil você não notar Hugo Agreste-Cheng.
- Filho da puta... - sussurrou, mas pelo silêncio do quarto, seu irmão conseguiu ouvir. Louis sabia o tipo de cara que Elouan é e sabe o que ele está fazendo, ele sabia que Hugo estava de olho nele, mas não fazia nada a respeito. - Pra ser sincero, eu não gostei muito dele. Achei sem graça demais e eu aposto que não dura até o fim desse mês.
- Tem certeza de que não foi só porque eu falei que ele não me nota?
- Absoluta. Você estava apaixonado demais pra enxergar o quão babaca ele parece ser: do tipo que só tá com ela pra depois sair por aí dizendo que ficou com um Agreste-Cheng. Emma merece coisa melhor do que aquilo e você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fanfiction"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...