free : adrien + marinette

102 5 1
                                    

🧚🏾‍♀ achei essa daqui perdida, lembra um pouco de Sonhador 2.0 e tem uma menção ao episódio vinte e dois da terceira temporada: Chat Blanc (o que é engraçado já que esse capítulo também é o 22).

🧚🏾‍♀️ boa leitura e lembrem da estrelinha!

🤍

ANTES

Senhorita Dupain-Cheng, sua relação com o meu filho está prejudicando a marca Agreste. – o próprio falava através do tablet que dia secretária, Nathalie, segurava. – Eu exijo que você ponha um término nela imediatamente.

Gabriel era ignorante até mesmo para ir a qualquer lugar pessoalmente, a não ser que fosse de extrema importância e de seu interesse. E por isso ele estava – virtualmente – na padaria dos Dupain-Cheng e dizendo coisas ridículas a filha dos donos.

— Mas eu não fiz nada de errado senhor...

Marinette não podia acreditar no que estava ouvindo. Adrien lhe falava a todo momento em que estavam juntos que, ela lhe fazia muito feliz e que ele não se sentia assim há um tempo, agradecia a ela toda oportunidade que tinha.

De longe dava para ver o quanto que ele estava feliz e achava que até Gabriel já havia percebido, mas se sim, então ele era um péssimo pai por pedir para tirar a felicidade do filho somente por status e fofoca. Era ridículo.

— Os dois se amam, você não pode... – Tom interferiu.

Se recusar, eu serei obrigado a tirar Adrien da escola e ele não verá os amigos nunca mais!

Seu ponto fraco. Claro que ele subornaria ela, e é claro que tinha que ser com isso.

Além de Marinette, ir para a escola foi uma das melhores coisas que já aconteceu com Adrien. Ele pôde fazer tantos amigos que nunca imaginou que teria. E os da sua turma pareciam ser verdadeiros, eles não falavam com o Agreste por nome, status ou dinheiro. Eram seus amigos de verdade e o loiro gostava tanto deles.

— Adrien não fez nada para merecer isso!

Então faça a escolha certa.

🤍

— Marinette? Por que você não entra? – perguntou quando ela não subiu a escadaria. – Tá chovendo e... o que aconteceu? – vendo que ela parecia triste, de cabeça baixa, estranhou.

— Adrien me perdoe... Mas nós não... Nós não fomos feitos um para o outro.

— Do que você tá falando? É claro que fomos! Estamos apaixonados.

— Não, eu não te amo... não mais!

Ela saiu correndo antes que pudesse falar demais sobre o pai do garoto. Ouviu Adrien chamar pelo seu nome mas não parou.

O guarda-chuva que ele lhe deu no primeiro dia de aula não a cobria mais, porque ela não se importava de se molhar quando seu coração estava tão partido quanto aquele dia que parecia triste.

O tempo parecia acompanhar ela, se era um dia bom, o céu estava limpo, quente mas nem tanto, as vezes chovia quando estava com Adrien mas ainda continuava bom porque os trovões não a assustavam mais porque ele estava lá e ela conseguia esquecer um pouco do mundo ao seu redor... o clima perfeito porque com Adrien tudo era ótimo, bom e maravilhoso.

someone you love(d) • one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora