Eram quase 8 da manhã e dentro do carro da família Agreste Cheng, estava até que bem animado para uma segunda-feira de manhã.
Tinham acabado de deixar Marinette no trabalho e Emma foi a mais rápida pulando do banco de trás para o da frente antes que seus irmãos o fizessem, ela nem mesmo precisou abrir a porta.
Os quatro cantavam as músicas já conhecidas da playlist compartilhada com a família toda, tinha música de gêneros variados e isso nunca incomodou ninguém. Ia de pop a rock em minutos, faixas sempre animadas para aumentar a energia deles.
Eles faziam mímicas como se estivessem tocando algum instrumento que fosse relevante em certos minutos das músicas, quando não se perdiam cantando as letras e dançando como podiam, ainda com o cinto de segurança é claro. Quem via de fora poderia pensar que tinham loucos dentro daquele carro, mas era só mais um dia normal para essa geração dos Agreste.
Adrien se divertia muito com seus filhos e tentava ser o melhor pai possível, aquelas crianças (quem já não eram mais tão pequenas) faziam o seu dia todos os dias. Com eles, não poderia ir para algum lugar estando mal porque aqueles três eram como vitamina para os pais, eles faziam os mais velhos se sentirem bem (às vezes sem perceberem) e logo os dois estavam ótimos para o resto do dia.
Sempre tentavam retribuir da melhor maneira, fazendo o mesmo com eles. Aquela família funcionava muito bem.
No momento, Adrien estava fazendo mímica do teclado no volante e ria ao mesmo tempo da sincronia dos filhos imitando a coreografia do refrão de Démons. Funcionava para Emma e Hugo, que tinham o cabelo grande e era fofo ver Louis acompanhando eles como se tivesse os fios da Rapunzel, só que preto ao invés de loiro.
Mesmo que não fossem todos cantores, ninguém ali se importava de fato com afinação de voz porque só estavam se divertindo.
- Hugo! - Emma chamou e o mais novo começou o rap.
Era bem contraditório Hugo ser fã de rap/hip-hop e tocar música clássica com seu violino, que estava no porta-malas. Não que fosse errado, mas as pessoas nunca pensariam que ele tivesse essa preferência. Louis invejava a dicção do irmão nessas horas, a forma como ele cantava exatamente todas as palavras sem errar nada, até mesmo as estrangeiras ele conseguia. Lou achava o irmão demais, mas não diria isso a ele.
De qualquer forma, aplaudiu o mais novo junto dos outros dois da frente. Riu com Emma quando Hugo não falava os palavrões da música nacional para manter a imagem de um bom filho para o pai.
Mal sabe Adrien.
Angèle acabando de cantar, as jogadas de cabelo pararam e foi o tempo que levou para chegarem na escola. Adrien adentrou na via de mão dupla em frente a escola, passando pela fonte, ele estacionou do lado de uma Rover preta que estava na mão esquerda.
Um minuto antes da família Agreste chegar, Yumi dava os avisos ao pai, mesmo sabendo que ele poderia esquecer mais tarde.
- E lembre que a mãe que vai me levar pra companhia hoje, não precisa mandar ninguém aqui. Lembre mesmo, pra depois não ficar desesperado que nem da outra vez achando que tinha me deixado na escola.
- Tudo bem, vou lembrar. Está com dinheiro? - ele perguntou mais uma vez.
- Sempre. O senhor me deu antes de sairmos. - deu um peteleco no braço do mais velho e saiu correndo do carro antes que ele a pegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fanfiction"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...