intervenção : luka + maribug + adrichat

321 18 1
                                    

Durante as noites tranquilas, depois de uma patrulha bem feita sem nenhum mal feitor nas ruas ou uma vítima de Shadow Moth atacando a cidade, Ladybug e Chat Noir gostavam de se dar um tempo só para eles quando era possível.

Não foi um acordo direto, só faziam isso às vezes e começou a ser um pouco mais frequentes quando não tinham os afazeres da vida civil. Escolhiam um lugar e sentavam em um telhado que desse para admirar a vista em paz. Os locais eram bons, as paisagens noturnas eram muito bonitas de se ver diante de toda a luz da cidade e os telhados dos edifícios medianos, muitos deles, não eram bem iluminados então também tinham essa paz, ninguém encheria o saco deles tirando fotos não permitidas e os chamando para tirar fotos e autógrafos.

No começo era bom, mas agora só queriam estar em paz, no conforto da companhia do outro e assistindo à vistas bonitas que os acompanhavam nos pensamentos sobre a vida.

- Ele sabe.

Chat Noir quebrou o silêncio.

Ladybug olhou o perfil do parceiro, ele parecia sério.

- Quem sabe o quê?

- O Viperion sabe nossas identidades.

- Isso é... bem aleatório... - estranhou. - Por que acha isso?

- Pensa comigo: ele só volta no tempo quando algo não funciona, você acha mesmo que em todas as lutas em que ele foi convocado, não descobriu nossa identidade pelo menos uma vez?

Ela ficou pensativa.

Realmente, as chances eram grandes, talvez isso até possa ser verdade... Mas Luka lhe disse naquela vez que...

- Não pode ser. Ele teria me dito.

Chat estalou a língua, Ladybug agora o olhava curiosa.

- O que foi agora?

- Sei lá, é que se eu descobrisse a identidade verdadeira de pelo menos um dos maiores super heróis da cidade, eu também não contaria. Isso me faria perder o miraculous talvez e ser herói é um máximo, não é todo dia que você ganha superpoderes, salva a cidade e luta ao lado da Ladybug e Chat Noir. São muitas aventuras pra você perder assim por um segredo, então é... eu me arriscaria mentir para a guardiã dos miraculous se isso significasse que ainda poderia ter o meu. Além de que, perder a confiança da Ladybug não é legal... Porque ela é incrível e você não quer decepciona-la.

Ela ficou sem palavras, tudo o que seu parceiro falava fazia sentido, apesar da razão falar mais alto e dizer que Luka sabia deles, o seu coração ainda não queria acreditar que ele mentiria para si - mas essa era uma parte bem pequena.

Bom, você mentiu para ele durante todo o namoro...

- Você sabe de alguma coisa? - percebeu que ele falou de forma suspeita, como se ele estivesse passando por aquilo.

- Eu não, foi só uma observação.

E muito bem feita. - Marinette completou mentalmente.

- Eu sei que talvez você queria falar com ele, eu conheço o Luka e, mesmo que seja quase impossível mas não totalmente, não seja tão dura com ele. É um cara legal, e se ele realmente sabe da gente, é um bom confidente. Até agora não saiu nada na mídia e ninguém está falando sobre nossas identidades, nem nos atacando nas formas civis... - Chat pontuou. - Então ele está provando que sabe guardar segredo.

- Você tem mais um ponto.

Quando Luka devolveu o miraculous no final da batalha contra Wishmaker, Ladybug perguntou a ele e Luka pareceu tão convincente...

someone you love(d) • one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora