tornado : ladybug

92 8 0
                                    

🧚🏾‍♀️ participação especial dos lukadrien, boa leitura!

🧚🏾‍♀️ participação especial dos lukadrien, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me dá esses brincos Marinette!

A garota desviou do gato branco que tentava roubar a fonte de seus poderes. Real ou não, ela já esteve naquela situação antes, mas dessa vez estava em solo firme. O que era estranho. Nada de água cercando Paris ou o clima congelando a cidade, estava tudo normal.

Parecia até real.

Precisou pular o mais longe que conseguia para fugir de Chat Blanc, assim que aterrissou e levantou o olhar para encara-lo e derrotar pelo que devia ser a centésima vez, ele tinha sumido. Deu um giro de 360 graus procurando por ele nos telhados daquele bairro, foi até a beira deles para olhar nos becos entre os prédios e nada.

Muito estranho.

Se levantou confusa e encarou o pôr do sol a sua frente, até sentir uma mão em seu ombro direito, achando que era o seu inimigo desaparecido, mal esperou pelas garras tocarem seu uniforme e aplicou o suplex (um golpe através do qual a pessoa levanta o oponente, deixando-o de pernas para cima, seguido de um arremesso ao adversário para trás.), arregalando os olhos logo em seguida ao ver quem estava no chão agora.

— Ai! Caralho Ladybug!

— Me desculpa, me desculpa mesmo! Eu não queria... Eu já avisei para não chegar assim sem avisar! – Ela mudou da água pro vinho um pouquinho irritada mas ainda arrependida.

— Você tinha me prometido que iria parar de me jogar desse jeito. – O loiro fez careta ainda no chão, outra pessoa pensaria que ele logo iria chorar, mas ela o conhece.

— Chat Drama ou Drama Noir? Qual você acha melhor?

— Eu não vejo graça nisso.

— Agora você sabe como eu me sinto com as duas piadas.

— Que tal você vir curar o seu gatinho com alguns beijos hein? É bem melhor do que ficar contrariando ele. – disse como quem não queria nada.

Ladybug, ajoelhada acima da cabeça de Chat Noir se abaixou para beijar o rosto dele por completo e com cuidado até demorar um tempo nos lábios do mais velho. Se sentiu em casa novamente, suspirando ao toque dele nas suas bochechas, recebeu o carinho naquela área sorrindo no meio do beijo.

Era uma das coisas favoritas de Chat: beijar de cabeça para baixo. Pode ser meio esquisito mas ele, como um grande fã da franquia do Homem-Aranha, sentia borboletas (do bem) levantarem voo em seu estômago. Ladybug fazia o possível para não cair do ioiô quando faziam isso às vezes.

Por ele valia esse sacrifício de ficar um pouco tonta (ela não admitiria, mas gostava da reencenação daquele beijo tanto quanto ele).

Amava tanto aquele gato que não cabia dentro de si. Amava tanto Adrien que faria qualquer coisa por ele. O amava tanto que não se importou quando ele subiu mais as mãos em seu rosto.

someone you love(d) • one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora