🧚🏾♀️ eu meio que fugi do plot original de love songs, então aqui está ele e de quebra, um adicional que fez minha cabeça explodir quando liguei as duas histórias (obg james arthur). boa leitura <3
❔
Marinette não conseguia ficar parada, estalava os dedos, balançava a perna, tamborilava os dedos no vestido... estava ansiosa em ficar na frente de toda aquela gente e não conseguir fazer que planejou para a noite. Seu acompanhante (e namorado) notou isso.
- Você tá bem Mari? Quer ir lá pra fora? Tomar um ar?
- Não, não. Eu tô bem. - Segurou suas próprias mãos mas sua perna começou a balançar segundos depois, lhe denunciando. - Sério, não precisa-
- Marinette, pode vir comigo ao banheiro? - Sua cunhada a interrompeu. - Rose precisa de ajuda com o vestido.
Era mentira, mas Juleka atuava muito bem.
- Claro. - Virou-se para o namorado. - Volto já.
Ela ia demorar.
Juleka puxou a amiga para longe do irmão, mas foram para os bastidores do ginásio onde o baile de formatura acontecia.
- Entramos depois da Sophie. - Avisou depois de pegar o violão.
- Estava tentando uma desculpa boa pra sair do lado dele.
- Eu sei, suas desculpas são péssimas, por isso eu fui te socorrer.
- Valeu por isso, eu acho. - Olhou torto para a mais alta, foi uma ofensa?
- Vai dar tudo certo, se for se sentir melhor, pode fechar os olhos na hora e imaginar que tá cantando só pra ele.
- É isso que você faz?
- Às vezes. Quem canta é Rose, eu só toco mas uso o mesmo método. - Abraçou o instrumento esperando a sua vez no palco.
- Ele não desconfia de nada mesmo?
- Fiz de tudo pra ele não olhar a lista de apresentações.
- Valeu por me ajudar com isso tudo. - Mari sorriu agradecida.
- Sempre que precisar. - Jules retribuiu, piscando para a amiga.
Assistiram Sophie Hawthorne se despedir no microfone e algumas pessoas reagirem um tanto tristes com a saída dela, a DJ estava tocando as melhores da noite. No meio de tantos alunos, alguns em específico (turma de Caline Bustier) ficaram surpresos ao ouvir o anúncio de duas integrantes da sala.
Sophie cumprimentou as duas amigas na saída e ambas entraram no palco, tímidas.
Juleka estava vestida em um all black: calça, colete e blazer, o cabelo solto com as mechas da frente presas atrás da orelha. Enquanto Marinette prendeu só a parte de cima do cabelo, deixando duas mechas médias da sua franja - agora crescida - caírem nas laterais de seu rosto; usava um vestido azul claro com estrelas e flores espalhadas em prata por todo o tecido, e um salto creme que ainda não a deixava do tamanho do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fanfic"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...