❗alguns avisos sobre essa história: 1. é um spin-off de Cet Amour, era para ter três capítulos para cada uma, só que eu resolvi mudar e ainda continua como spin-off só que em um capítulo só.
2. não precisa necessariamente ler Cet Amour pra ler essa porque lá é mais focado em lukanette (mas se quiserem ler, por curiosidade, vai me ajudar muito).
3. pequenas informações que podem ser importantes na narrativa: Fei é a maior entre elas, tendo um centímetro a mais que Kagami, que é a mais velha; Alix é a menor e mais nova (datas de aniversário não importam por aqui e não faço ideia da ordem de idade delas, eu que decidi fazer assim então é só pra vocês não se perderem). E ainda sobre a Alix, eu coloquei ela "meio loira/ruiva" por causa do shape/pessoa que eu escolhi pra ser ela, o cabelo dela tá assim:
⛸️
— Pronta?
— Vocês não vão me deixar cair né? – Segurou firme as mãos da japonesa. – Ou eu acabo com vocês.
— Por favor!
— Alix! – A mais nova (metade) loira ria enquanto as outras duas lhe “repreendiam”.
As três estavam na arena de gelo onde a Kubdel passava a maior parte do tempo. Ela estava se aquecendo para entrar no programa curto que o dono da pista, ex-patinador profissional e seu treinador Philippe Candeloro conseguiu para a francesa.
Não eram muitas pessoas que sabiam desse novo objetivo na vida de Alix, tinha que contar para seu melhor amigo, precisou também da ajuda de seu pai e seu irmão não poderia ficar de fora; e agora, Kagami e Fei sabiam também. Aos poucos ela foi migrando das ruas para o gelo e das rodas para as lâminas. Mas claro, ela nunca deixou de fato suas origens, ainda ia na pista de skate com alguns amigos.
Quando perguntaram como a francesa conseguiu um horário que não havia ninguém na única pista de patinação de Paris, a menor não resistiu e segredou a elas também. As fazendo prometer não contar a ninguém do grupo de amigos delas até que entrasse mesmo para o programa.
Tá, mas como elas pararam ali com as pernas de Fei tremendo enquanto deslizava no gelo segurando as mãos de Kagami forte demais, e o coração acelerado pelo toque de Alix em sua cintura?
Com um tempo de amizade, elas acabaram ficando (separadamente) na mesma festa; Alix com Fei, e depois, com Kagami. Não passou de nada além de beijos, no entanto, a Kubdel foi notando uns sentimentos a mais pelas duas e em outra saideira delas, Alix não negou para si o quanto gostou de ver as duas amigas juntas.
Acabou por criar um grupo só com as três e passaram a sair como amigas. Flertes por aqui e por ali, logo as três pessoas mais diretas de todo o grupo de vinte pessoas estavam saindo. Foi esclarecendo tudo, pondo as cartas e sentimentos na mesa que Alix descobriu a reciprocidade das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fanfic"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...