🧚🏾♀️ dêem play no vídeo!
Marinette estava contando os minutos, parou de prestar atenção na professora há uns 10 minutos, quando decidiu que hoje seria o dia. Desde então ela passou a olhar o relógio de ponteiro acima da lousa verde - que era mais usada em vantagem dos slides do que para a própria função (ser riscado com giz).
Sabia que podia ter mandado mensagem assim que teve a ideia, mas não queria que a chata da Mendeleiev pegasse seu telefone caso fosse descoberta.
Quando o sinal tocou para o intervalo, a maioria dos alunos faltaram sair correndo da aula de química. Àquela professora era o terror dos alunos, e ela sabia disso.
A Dupain-Cheng levantou rápido antes que a garota saísse as pressas também, e não se surpreendeu quando viu que ela acordava de um cochilo.
- Juleka, posso falar com você?
- Uh... Claro. - Bocejou em seguida.
O banco ao lado da Couffaine estava vazio, pois Rose tinha faltado e elas sempre eram a dupla uma da outra em quase tudo (quando os professores não decidiam pelos alunos). Marinette pensou que deve ser por isso que ela estava dormindo na aula, a fonte de energia de Juleka estava ausente e ela parecia ter desistido daquele dia.
Pensou em perguntar sobre Rose, mas não queria estender uma conversa, queria mesmo é pedir ajuda... e um favor.
A professora já tinha saído da sala, Marinette sentou na mesa da frente e ficou um tanto tímida de falar sobre o assunto.
- Eu queria pedir ajuda em uma coisa...
- Dependendo do que for, talvez eu possa te ajudar.
- Eu... escrevi uma música. - A mestiça viu a maior arquear as sobrancelhas. - Não é grande coisa, mas eu queria que me ajudasse a gravar ela.
- Ainda tô processando a informação, espera aí. - Juleka cruzou os braços em cima de sua mesa, interessada no assunto. - Você? Compôs uma música?
- Não ri de mim, eu me esforcei muito!
- Nunca faria isso Mari, sabe que eu levo música a sério. Só... estou impressionada porque eu nunca imaginei que você fosse dar uma escapada do ramo da moda pra escrever uma música.
- Dei meus pulos. - Ainda estava acanhada, era a primeira vez que revelava isso pra alguém.
- Agora a Marinette escreve músicas... - Juleka ainda estava sem reação. - Achei que isso era coisa dos Couffaine. - Brincou. - Vou te dar esse passe porque você já é da família.
- Obrigada, majestade.
- Tá, eu te ajudo. - Os olhos de Marinette brilharam. - Sem querer ser grossa, mas ainda não entendi porque você veio pedir pra mim, ao invés do meu irmão, isso não seria mais uma desculpa pra vocês passarem o tempo juntos? Vocês brigaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fanfic"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...