avisos!

880 17 0
                                    

🧚🏾‍♀️ someone you love(d) é uma coletânea de one shots, isso significa que cada capítulo tem uma história diferente, talvez tenham bônus mas não é garantido.

❗nesse perfil, comentários de ódio não são permitidos aqui e nem em qualquer outra fanfic minha.

isso inclue chamar a kagami de c4gad4. chamar a marinette de marionete e o adrien de adriano vinagrete é só brincadeira! já chamar a kagami assim é desrespeitoso, porque sempre que a chamam assim é pra ofender, inclusive por esse motivo que o nome dela virou kyoko no brasil.

❗os conteúdos não vão ser sempre clean ou só romance, vão ter finais tristes, felizes e etc.; qualquer tema que for sensível, eu vou avisar com um ⚠️ não se preocupem, mas estejam cientes disso.

🧚🏾‍♀️ quando for mencionado os cachos do Adrien (que ele não tem na série), eu tô falando do shape (pessoa real) que eu escolhi pra fazer o Agreste. algumas pessoas colocam o Froy Gutierrez, Hugh Laughton... eu sempre uso o Lucas Lynggaard (ator de The Rain).

🧚🏾‍♀️ terão shipps alternativos, o que quer dizer que vão ter histórias lukadrien, marigami, alifei, luzoe, adrigami e entre outros que eu quiser escrever (lembrando que nem tudo é romance). não gosta de tal shipp, é só não ler :)

🧚🏾‍♀️ criei a syl para plots que não têm potencial o suficiente para fanfics (grandes), espero que gostem <3.

🧚🏾‍♀️ lembrem da estrelinha (voto), sempre ajuda!

someone you love(d) • one shot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora