LADYNOIR
— Você vai fazer o quê?!
— Não tente me fazer mudar de ideia Chat, eu já tomei a minha decisão e o mínimo que eu quero de você é respeito por ela. Não preciso que concorde comigo.
De todas as emergências que Adrien já foi chamado no meio da noite, nunca sequer imaginou uma situação dessas. Renunciar a Caixa dos Miraculous? Esse tipo de coisa não deveria ser discutido com os dois parceiros? Bom, seu lado egoísta estava dando as caras e Chat não estava olhando o lado dela.
— Que bom que você sabe que eu sou totalmente contra isso. – Mas não é como se a opinião dele fosse mudar a dela. – Você não pode fazer isso Ladybug, não comigo, não com a gente. Temos uma cidade pra proteger!
Os dois estavam chorando.
— Pegamos todos os miraculous Chat. Eu não aguento mais essa responsabilidade, me desculpa se decepcionei você ou Paris mas não dá mais.
— Não pegamos todos os miraculous, você sabe que ele ainda tá por ai...
— Você vai achar uma Ladybug melhor que eu, que te ajude a acabar com esse terror de Paris.
— Ninguém é melhor que você. – Enfatizou.
— Nada do que você fizer agora vai mudar a minha decisão, eu te amo mai-
— Se me amasse mesmo não pensaria em fazer uma coisa dessas. – A voz dele estava baixa e séria, quase a fazia lembrar do pesadelo da mestiça. – Você tem noção de que vai esquecer de tudo? De todas as nossas aventuras, piadas e conversas? Todos os nossos momentos! Você vai me esquecer...
— Eu sei de tudo isso e não acho justo...
— Então fica. – Chat pegou as duas mãos dela. – Passa a me contar as coisas que te frustram e me incluir nos seus planos. Vou guardar todos os seus segredos. – Lady fechou os olhos com força, aquela conversa doendo bem mais do que ela imaginou. – Deixa eu tomar um pouco da sua responsabilidade, tirar esse peso de você, te ajudar, cuidar de você.
— Você não tá enxergando o quão exausta eu estou Chat... Mas tudo bem, eu não esperava uma boa reação.
— Você tá me deixando e quer que eu reaja bem?! Tá se escutando? Não, não, você não tá me ouvindo. Se você tá cansada então me deixa te ajudar, ficar do seu lado... Por favor Ladybug, não faz isso.
A voz quebrada do loiro rachava o coração de Marinette a cada palavra daquela conversa.
— Nossas identidades... Você sabe que se eu te deixar se aproximar, vamos acabar descobrindo.
— Que aconteça então! Nós estamos em perigo todos os dias até quando a cidade não está sendo atacada, nossas identidades estão sempre em jogo mas somos nós dois contra o mundo My Lady, sempre vamos nos proteger não importa o quê... Acredita em mim, em nós Bugboo...
Ele ainda estava tentando, precisava continuar tentando mesmo que ela ressalte que não vai funcionar.
Ladybug acredita em tudo que ele diz, as palavras de Chat eram verdadeiras, tudo aquilo acontecia e aconteceria sim.
Mas...
— Isso tudo é maior do que você pensa gatinho, é maior que nós dois. – O loiro soltou as mãos dela, se afastando. – Você não entende.
— Porque você não me conta as coisas!
E ela sabia disso, mas não significava que ela goste ou aprove a ideia de esconder tudo, principalmente do seu parceiro. Odiava ter que pensar em tudo sozinha e manter as coisas para si, guardar tantos segredos de tanta gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
someone you love(d) • one shot's
Fiksi Penggemar"eu preciso de alguém para curar, alguém para conhecer alguém para ter, alguém para segurar é fácil dizer, mas nunca é o mesmo acho que eu meio que gostava do jeito que você entorpecia toda a dor" - lewis capaldi. 🥇 em ryuko [26/12/22] 🥈 em lukadr...