DEPOIS DA TEMPESTADE

146 10 3
                                    


Já se passaram algumas semanas do ocorrido, acordei no hospital com a família em peso me questionando.
Mais resolvi ignorar para não termos conflito, o desgraçado quase me acertou o tiro, consegui virar a arma no último segundo. Se vocês querem saber se ele morreu não está vivinho da Silva.
Mais vai ser preso e responderá por sequestro, prostituição, tráfico e muito mais com todas as provas q conseguimos contra ele todos esses anos nunca mais sai da cadeia.
Sofri muito na mão desse canalha, graças a Deus ele nunca conseguiu ir até o final nós seus abusos comigo, pois Deus mandava sempre alguém para atrapalhar.
Mas isso não quer dizer que ele não fez nada, tem as agressões físicas, psicóloga, e só de lembrar aquelas mãos nojentas em me dá nojo, tem vários tipos de abuso que ele me submetia.
Mas agora ele está preso e vou tentar levar uma vida um pouco normal, mesmo com meus fantasmas e todo o pânico q ainda tenho de vez em quando. Meu pai achou todos os remédios para dormir que escondi no quarto, a briga foi feia mais dona Anastácia conseguiu acamar ele, mas mesmo assim estou de castigo por tempo indeterminado e vou ter que ir na consulta com o psicólogo amigo dele. Aff...
Então toda vez que tenho pânico noturno quem sofre são meus amados irmãos, sempre vou dormir com um dos dois.
E em falar em irmãos o idiota do Ted está mesmo namorando com Anabelle aquela desmiolada da minha prima kkkkkk meu irmão e minha "prima"juntos, não vai dar em boa coisa.
Tia Sofia acordou depois de meses e teve um lindo menininho que se chama BENJAMIM, ela vai se aposentar e continuar morando aqui perto, sempre q eu quiser posso ir para sua casa e ficar o final de semana lá.
Eu ainda estou na escola que saco ainda bem que ano que vem já terminamos, vou fazer faculdade de medicina kkkk todos pensavam que tentaria algo para área de segurança polícia, advogada, ou até FNI , quero um pouco de paz, mais não vou conseguir muito já que escolhi logo medicina né, mais vamos tentar.
Esse é um pouco do que aconteceu nesses tempo que ficamos sumidos já já voltamos com mais notícias , até porque vem festa por aí.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora