CHRISTIAN GREYAgora estou no escritório sentado encarando Ella sem saber direito como repreendê-la por seu comportamento na hoje na escola.
Ella está sentada com a cabeça abaixada olhando para o chão.
Com Phoeby e Theodore é tão mas simples acho que o medo que tenho que ela venha a me odiar por estar a corrigindo e à castigando mas eu a amo e tenho que fazer meu papel de pai.•Ella não quero que esse comportamento venha a se repetir ok - falo me segurando e contando até dez pois estou um pilha de nervos.
• Tá bom pai me desculpe - me reponde e me dês-arma todo pois fico sem chão quando Ella me chama de pai( que é tão raro) mas não deixo ela percebe.
• Filha olha para mim eu sei que não está acostumada com escola pois estudava em casa mas vai ser bom você fazer novos amigos.
• Não quero novos amigos, não quero amigo nenhum.
fala com o olhar vazios e longe, olhar esse que encarei varias vezes no espelho e que conheço muito bem. Meu Deus o que fizeram com minha filha ?Vou marca uma consulta com o psiquiatra para ela.
• Ok Ella mas você vai continuar a ir para a escola e sem discussão e sem mais mau comportamento, e está de castigo sem celular e sem sair de casa. De casa para a escola e da escola para casa.
• O que não, eu tenho que ir ver com a Sofia está essa semana eu já não fui vê-la. - fala gritando e chorando.
• Não adianta você não sai por uma semana e ainda estou sendo bonzinho e deixando por pouco tempo, Me dá o celular computador e vai para o quarto até a hora do jantar.
Ella levanta pega o celular olha bem nos meus olhos e taca o celular na parede ó quebrando vira e sai sem falar um aí a mais.
Merda porque tem que ser tão difícil claro que eu não iria deixar ela sem notícias do estado de saúde da Sofia mas ela tinha que ser tão cabeça dura assim.
Essa conversa não saiu como eu queria agora sim ela está me odiando, fico no escritório até um pouco antes do jantar.
Vou para o quarto tomo um banho troco de roupa e desço, chego e já estão todos sentados me esperando e conversando menos Ella que está mas uma vez distante.
Começamos a jantar e os "meninos" tenta puxar conversa com Ella mas ela nem sequer responde apenas ignora até com a Ana ela fez isso.
Acabou de comer pediu licença e saiu da mesa sem esperar respostas e foi para o quarto. Ana olhou para mim e também saiu e foi atrás da nossa filha, agora mas essa vou ter que amansar a ferra chamada Anastácia Grey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.