VOLTANDO PARA OS EUA

375 30 1
                                    

EU me mudei do Washington quando tinha 4 anos por causa do trabalho do meu pai, não sei muito sobre o que e sei o básico que ele trabalha como segurança (do governo) mas não sei o que exatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU me mudei do Washington quando tinha 4 anos por causa do trabalho do meu pai, não sei muito sobre o que e sei o básico que ele trabalha como segurança (do governo) mas não sei o que exatamente. minha mãe fica em casa comigo eu já tenho 15 anos mas ela fala que sou seu bebezinho e que não vai me deixar em casa sozinha eu ate que gosto.

A não me apresentei né?! meu nome é Amy Estone, estou me mudando para Seattle mas uma vez por causa do trabalho de meu pai mas ele falou que vai ser a ultima vez, graças a Deus tenho meus primos la e uns amigos pois sempre que dava ia visitar meus tios e primos, tia tonia (Antônia)  e tio Brenno  Collis e meus dois primos Antoni e Annabelle Collis  (ana) sempre que ia visitá-los eles me metiam em confusão, espero que eles esperem pelo menos uma semana para me meterem em umas das loucuras deles.

estamos quase chegando ao aeroporto de Seatlle meus primos com certeza estarão la me esperado com alguma ideia maluca na cabeça aaaa como eu amo esse dois doidos. Ainda tem nosso amigo Daniel Maia ele e muito viado mas não saiu do armário se não o pai dele morre de desgosto, mas ele mantem a linha só se souta perto de nós ele é  um amor. o aviso de aperta os sinto foi acionado estamos aterrizando em Seatlle para minha nova vida algo me diz que vai ser bem agitada. VAMOS VER O QUE SEATLLE TEM PARA ME OFERECER QUE A MINHA LINDA ITÁLIA NÃO TINHA.        

Saímos do avião e estamos indo para a sala de espera pois meus tios e primos estão la nós esperando não falei; antes mesmo de velos ja escuto Ana me gritando essa menina e mesmo escandalosa vale me deus.

-aaaaaaaaaa prima aqui- grita ela com as mãos para sima, vamos indo em direção a eles, e ela se joga não braço do meu pai falando que estava com saudades e ainda bem que vamos morar perto agora, depois de sufocar meus pais vem falar comigo e começa a falar pelos cotovelos enquanto vamos para nossa casa nova.

-Amy vai la para casa hoje pois eu é o Toni temos uma festa para ir hoje e você poderia ir conosco, já que com certeza o Toni vai arrumar um galinha por la e vai me deixar sozinha, vai por favor- Ana falou num folego só que quase não entendi, ela esta me olhando com aquele olhinhos de cachorro sem dono isso acaba comigo.

_tudo bem mas você ira pedir meus pais se os dois deixarem eu vou.

-a isso e jogo baixo pois sempre que deixa o outro diz que não.

-ai irmãzinha vai ter uma difícil tarefa vamos não desista. até porque nós iremos marcar esse evento, e temos que ter nossa Amy junto para nossos nomes entrarem para história.

-Espera ai o que vocês estão Tramando? eu desisto não irei mas.

- nem vem priminha você já deu sua resposta agora e com a Ana conseguir passa livre para você com os velhotes e você dorme la em casa.

- eu desisto!! Aonde vamos??

-vai ser surpresa prima agora vou la convencer meus tios a deixarem você ir e dormi dois la em casa fui.

o que esses dois estão aprontando  mas se deus quiser meu pai não vai deixar, ele nunca deixa sempre temos que fujir e depois ficar o resto da vida de castigo, dessa vez não vai ser diferente só que não irei  fujir com esses doidos pois tenho certeza que estão aprontando alguma.

Eu não acredito que meu pai deixou eu sair com meus primos o que sera que a Ana falou para ele? agora estou aqui no carro com meu tios e primos indo para casa deles que fica em beverly hills, Ana depois de tantas ameças me disse que sera um baile de mascaras que iremos e que eu já tinha vestido e mascara na casa dela.

Eu não acredito que meu pai deixou eu sair com meus primos o que sera que a Ana falou para ele? agora estou aqui no carro com meu tios e primos indo para casa deles que fica em beverly hills, Ana depois de tantas ameças me disse que sera um baile ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sera um baile beneficente para crianças que sofreram maus tratos e crianças desaparecidas bonito da parte deles ajudarem essas crianças e suas famílias, mas não sei mas ir a esse evento com meus primos não esta me cheirando bem eles disseram que esta tudo certo mas alguma coisa não bate. nos arrumamos e estamos indo com um motorista particular que meu primo chamou.

eu estou com um vestido tomara que caia azul com uns detalhes no busto que de longe parece pena e umas pedrinha um pouco abaixo da cintura com uma mascara azul também, minha prima esta quase um princesa com seu vestido rodado e sua mascara com detalhes rosa bebê e meu primo esta muito gato em seu esmouque e sua mascara preta.

Chegamos e tem muitos fotógrafos aqui ainda bem que estou de mascara não gosto de tirar foto saímos do carro e entramos numa boa o baile e lindo a decoração esta impecável nunca tinha ido a um baile mas esse esta tudo maravilhoso, descobri que a Família anfitriã teve um bebê sequestrado e que não foi encontrado ate hoje Grey e o sobrenome deles.

faz um tempo que chegamos aqui e me perdi dos meu primos aonde esses dois se meteram, eu mato eles se me enfiaram em uma roubada de novo continuo procurando ate que vejo minha prima quase arrancando os cabelos vindo em minha direção ai tem coisa QUE COMECE AS COFUNÇÕES DA FAMÍLIA COLLIS.  Não deixo ela nem acabar de chegar e já vou perguntando.

-o que vocês dois aprontaram dessa vez?

-olha não foi nada demais só que o Toni foi pego então temos que ir la livrar a cara dele antes que chamem o papai e o tio Matheus.

- ok vamos sim só depois de você me contar o que fizeram- falo e ela continua me olhando como se tivesse visto um fantasma

_ Vamos não temos muito tempo fale logo. 

-nós entramos no baile de penetra conseguimos colocar nossos nomes na lista e entramos, mas não sei como descobriram só queríamos curti o baile- ela fala e eu fico parada sem reação não acreditando no que ouvi, não falei que esses dois iam me meter em furada.

-como e que? nó entramos nesse baile chique de penetras ? e agora o Toni esta la dentro da casa com a Família Grey? e temos que ir la agora?

-Sim ou você prefere nossos pais?

-ar vamos logo acabar com isso e não saio mas com vocês.

entramos na casa na ponta dois pés procurando o Toni encontrei ele parado olhando para o nada asustado kkkkkkk deve ter levado uma dura bem feito vou andando ate ele e começo a falar sem parar.

-você ficou maluco de entrar no baile sem ser convidado e ainda por cima me trazer também agora vamos tentar ir embora sem ninguém perceber-continuo falando e nada dele sair do lugar agora Ana também chegou e esta com uma cara estranha olhando para trás de mim, para o mesmo lugar que o Toni esta olhando

então não aguento e me viro e levo um susto quando dou de cara com umas pessoas me olhando assustada e eu presumo ser a família Grey, mas isso não é o que mas me assustou e sim uma menina parada no meio da sala olhando para mim era como se estivesse olhando no espelho nós duas somos idênticas. HÔ MEU DEUS NÃO PODE SER.... sem querer falo sem pensar

-com certeza eu Devo estar ficando maluca,acho que batizaram minha bebida to vendo duas de mim.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora