JÁ faz mas ou menos 3 meses que por obra do destino nossa Ella esta de volta, até hoje não consegui encontrar nada sobre ela e sua suposta família isso já está me deixando com os nervos a mil, minha amada esposa já esta percebendo. pois de ter um dia incrível com minha família e com a maluca da Anabelle essa menina não bate bem.Estou aqui no escritório relendo pela quinta vez o relatório com todos os dados sobre Amy Estone, Sófia Estone e Marcos Estone, não tem absolutamente nada só dados como nome idade etnia, conta do banco, propriedades nada mais. eu não entendo nem o que eles trabalham eu consegui achar. Sou tirado do meus devaneios pele um anjo.
-Amor vem dormir, a cama fica vazia sem você. O que tanto você faz nesse escritório- pergunta Ana sentando no me colo e me olhando com aqueles olhos que consegue ver minha alma
-Ana não vou mentir para você estou muito preocupado com a segurança da Ella, mandei puxarem a fixa dos Estones e não encontrei nada e como se ele não existissem.
-Isso não e possível Christian, tem que haver alguma coisa.
- Não te.....- não terminei pois a porta foi aberta e uma Ella entra sem expressão nenhuma no rosto, sente na nossa frente e fala
-Então e você que esta vasculhando o nosso passado? porque? posso saber o motivo- pergunta sem tirar os olhos do meu essa e minha filha.
-Filha nós só queríamos saber com quem você estava esse tempo todo foram 15 anos, achamos que nunca mas iriamos ver você.
-Contamos o que vocês deveriam saber, e deixamos você encontrar o que deveria saber.
- como assim filha? o que quer dizer com isso?-pergunta Ana com receio na voz
-Quem fez essas queimaduras em você Ella? e essas marcas voce conseguiu aonde?- pergunto é ela me olha com espanto eu reparei quando estava na piscina no natal
-isso não vem ao caso agora, só parem de ficar remexendo no passado vai atrair olhares indesejados.- falou se levantando e indo em direção a porta, mas parou olhou para mim eu pude ver tristeza e dor nós olhos da minha filha
-Um dia eu te conto minha vida pai, mas tenho certeza que o Senhor não vai gostar.- falou já fechando a porta e deixando eu é Ana com mais perguntas ainda.
-Christian o que nosso bebê já passou nessa vida?- pergunta com lagrimas nós olhos
- Meu amor eu não sei mais vou descobrir e a pessoa que encostou nela vai pagar caro, não chora meu amor
-A Christian eu queria tanto o amor de nossa filha mas ela não deixa a gente entrar ela se fecha e não deixa uma brecha sequer. - fala ela chorando mas
-Calma meu amor, semana que vem Ella vai entrar no mesmo colégio que Phoebe então que tal irmos toda a família da Aspem? assim podemos nós aproximar mas dela e quem sabe ela nos conta mas alguma coisa.
-A meu amor você pensa em tudo, vou adorar passar o resto dessa semana em Aspem com a família.
-Então vou avisar a todos e pedir a Tayler para ver se consegue achar mais alguma coisa dos Estones e depois eu vou deitar com você.
-Ta, te espero no quarto.
Avisei a todos que sairemos amanhã depois do almoço falei com tayler fui me deitar com os pensamentos na minha filha o que ela já passou na vida? quem fez isso com ela? eu conheceria uma queimadura de cigarro longe isso Ella não pode me enganar, e o corte? parece ser de faca não sei, mas vou descobrir. e assim durmo agarrado a Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.