Continuação

268 31 2
                                    

REVISADOO

Pov Amy

Depois do pequeno desconforto com meu irmão na piscina eu subi para trocar de roupa mas mudei de ideia e só coloquei outra saída por sima e desci, ficamos a tarde toda na beira da piscina depois fomos todos para dentro tomei um banho bem relaxante e demorado bontei um short meio rasgadinho e um blusão preto de caveirinhas e fiquei descalça mesmo, deixei o cabelo solto com as postas onduladas e desci para o jantar.

estava descendo as ecadas e vi todos na sala conversando, meus pais estavam sentados no banco do piano enquanto meu pai tocava, meus avôs estavam sentados no safar e meus tios em outro e meus irmãos e primos sentados no chão, quando eu entrei todos viraram para mim me olhando de cima a baixo e a unica que teve coragem de falar o que estava pensando foi tia Mia.

-Arrasou no estilo gata não vamos confundir nunca vocês duas, Phoebe e princesinha e você já mas despojada.

-obrigado

-Agora me fala mais de você Amy- fala meu tio

- não tem muito o que saber, eu não saio de casa só quando os doidos dos primos arrasta eu é nosso amigo Daniel para algumas de suas loucuras.

-Daniel e aquele gato loiro lindo que estava no baile também- pergunto Eva

-O que você falou Eva Kavanag Grey- grita tio Elliot não aguento a cara que a eva fez tive que ir

_ Pai e só uma pergunta -sei só uma pergunta

- respondendo "a Só uma pergunta"- fiz aspas com os dedos e se olhar mata-se estaria morta agora depois que Eva Olhou para mim _ É ele mesmo aquele loiro aguado

conversamos mais um pouco jantamos e fomos todos descansar pois amanhã sera um grande dia "véspera de natal" primeiro natal que passarei com minha família a ansiedade me mata por dentro.

Tomei um dos calmantes que me fazem dormir a noite toda sem ter pesadelos claro sem ninguém ver para não me encherem de perguntas que não poderei responder no momento, acordo assustada ai que lembro que estou na casa dos Grey.

Olho para o Relojo e vejo que já são 6:00hs então resolvo tomar um banho quente para ver se o peso que esta meu corpo melhor um pouco, tudo culpa do remédio que deixa um corpo pesado como se um caminhão tivesse passado em cima dele umas três vezes, faço minhas higiene matinal e desso . e ja estava tido a vapor gente rodando para la e pra cá.

Eu não gosta de muita gente a minha volta então sai pela porta dos fundo e fui andar pelo jardim, era o jardim mais lindo que tinha visto tem um caminho de pedrinhas que dava para tipo uma casa mas não sei o que era entrei e tinha uma escada num canto e umas mudas de plantas em outro quanto acho que uma estufa.

Tinha uns bancos em outro canto resolvi sentar e fiquei pensando na vida e como em pouco tempo ela pode mudar drasticamente e vai mudar mas ainda pois dia 01/01/17 eu e Phoebe fazemos 16 anos. Espero que nada estrague o pouco de paz. Que estou tendo depois que consegui fugir.

quando vejo já passou duas horas que estou aqui lamentando por meu passado, levando e volto para casa grande quando chego na sala estão todo com cara de preocupados e minha mãe chorando encosta no meu pai.

-O que foi gente?- pergunto e todos olham para mim

-O minha filha, aonde você estava?- pergunta Ana me abraçando

- eu estava no jardim numa casa ou estufa sei la, mais porque esse desespero todo?

-ficamos com medo que você tivesse sumido de novo-fala meu pai agora me abraçando

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora