VERDADES P.II

251 27 2
                                    

REVISADO

ELLA

Eu acordei atordoada(ultimamente só venho acordando assim sem aonde estou) sem saber aonde estava até perceber que estava na enfermaria.

Fragmentos da noite passada vem e tudo que tenho passado e percebo que já tinha voltado de Aspem tinha uns três dias, Sofia continua em coma e o bebê está saudável e todos os dias ela passa por uma bateria de exames para garantir que está tudo bem.

Agora estou aqui em seu quarto pedindo que volta para mim pois preciso de seu apoio e conselhos.

• Sofia seja forte e volte não por mim mas pelo seu filho o filho que você tanto esperou agora ele está aqui é você não está curtindo a sua gestão como gostaria por favor lute por nós e por você.

Falou dou um beijos em seu rosto que já esta desinchando é vou subir pela biblioteca para não entrar com ninguém e ter um tempo para tomar um banho e depois conversar com meus pais. "Já me sinto cansada só de pensar"

Chego no meu quarto ainda bem que não encontrei ninguém no corredor mas escuto vozes no andar de baixo devem estar na sala.
Tomo um banho colo uma roupa fresca e confortável ( uma calça e uma regata branca) tive que por meus óculos pois perdi umas de minhas lentes, saio do quarto vou em direção a sala.

(SEM A BOLSA)•oi - falo assim que chego no último degrau e todos viram para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SEM A BOLSA)
•oi - falo assim que chego no último degrau e todos viram para mim. Continuo meu caminho e sento entre Thedy e Phoeby.

•Não sabia que usava óculos Ella!- Pheby fala

• Uso mas para descansar a vista é para ler, tenho uma leve lesão na vista- falo tentando a todo custo bloquear memórias de uma passado assustador.

•Ella temos que conversar não acha que já está na hora de saber o que se passou com você filha- fala meu pai com sua voz oponente de macho alfa kkkk (da até um pouco de medo quando ele fala assim postura de dominador)

•Nós iremos conversar mas primeiro posso comer pois acho que fique tempo de mais sem comer- falei só para ganhar um pouco mais de tempo pois não estava com um pingo de fome.

• Claro meu amor vamos todos almoçar primeiro e depois conversamos com calma- mamãe falou já indo para a sala de jantar.

Sentamos todos a mesa e a duas cadeira vazias, a da ponta aonde o chefe da família senta e a da sua esposa ao lado assim me lembrando que eles não estarão comigo quando for conversa com meus pais.

Deixei esses pensamentos de lá e foquei nos presentes a mesa, Thedy não tirava o olho de Bella(Anabella) huuuu aí tem, já Bella está perdida em seus pensamentos ,Pheby conversa com sua prima Eve coisas aleatórias, Olivier conversa com Antôni os outros estão quietos cada um com seus dilemas.

Agora estamos eu meus pais e meus avós na sala de reuniões sentados um olhando para o outro sem saber o que dizer ou como começar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora