EU NÃO QUERO

244 23 2
                                    

Amy (Ella)
Depois de um dia até que agradável com a família Grey jantamos e depois fui para o meu quarto pois estava cansada e rezando para conseguir dormir sem tormentas do passado.
Tomo um banho bem relaxante e quentinho sem molhar o cabelos pois irei dormir, depois de um bom tempinho em baixo da água quente (sei que a água do planeta tá acabando mas estava tão bom 😊) me seco e coloco um pijama quem bonitinho do minions.

Deito e fico olhando para o teto pensando no que terei que fazer nas próximas semanas, e como conseguirei encontrar Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deito e fico olhando para o teto pensando no que terei que fazer nas próximas semanas, e como conseguirei encontrar Sofia. Com todos esses pensamentos rodando minha cabeça acabo dormindo até que os fantasmas vem me assombrar.

PESADELO ON
NESSA ÉPOCA EU DEVIA ESTAR COM MEUS SEIS ANOS , E MINHAS TORTURAS AINDA PODIA ASSIM DIZER QUE ERAM LEVES.
ESTAVA LIMPANDO O CHÃO (COM UMA ESCOVA DE DENTE) QUANDO ELE ENTRA NA COZINHA E COMEÇA A ME CHIGAR, E ME ESPANCAR DIZENDO COMO EU ME PAREÇO COM A PUTA DA MINHA MÃE, SEMPRE QUE ELE FALA ISSO TENHO VONTADE DE MATA-LO "Uma criança não devia pensar assim, mas é isso que eu sinto por esse monstro" ATÉ QUE ELE COMEÇA A ME BATER (já até me acostumei) ELE ME DEU SOCOS E PONTAPÉS E ME QUEIMAVA COM CIGARRO, DIZENDO QUE ERRA PRESENTE DO MEU PAI.
EU GRITAVA E CHORAVA PEDIDO PARA ELE PARA, ELE SÓ ME OLHA COM AQUES OLHOS DE PSICOPATA E RIA E FALAVA ( VOU FAZER COM VOCÊ TUDO QUE EU QUERIA FAZER COM A PUTA DA SUA MÃE) E CONTINUOU ME BATENDO.
acordei gritando e chorando em pânico.

PESADELO OFF

Me levantei e sai do quarto para ver se alguém tinha acordado com meus gritos pelo visto não, então resolvi descer para tomar um copo de água e ficar um pouco na sala pois com certeza não conseguiria dormir mais.
Estava indo para cozinha quando reparei que a luz do escritório do meu pai estava acesa, a curiosidade bateu mas forte e fui ver o que ele estava fazendo a essa hora acordo"quem sabe não conversamos um pouco" fui chegando perto e escutei ele falando sobre não ter achado nada sobre a família ESTONE, mas com quem ele está falando?? É porque ele está fuçando aonde não é chamado? Bem que Marcos falou que ele investigar. Fico escutando mas um pouco e vejo que quem está com ele é minha mãe.
Então resolvo entrar e questiona-li mesmo já sabendo a resposta.

-Então e você que esta vasculhando o nosso passado? porque? posso saber o motivo- pergunto sem tirar os olhos do meu pai, "como eu queria um abraço agora "

-Filha nós só queríamos saber com quem você estava esse tempo todo foram 15 anos, achamos que nunca mas iriamos ver você mas.- fala meu pai e vejo os olhos de minha mãe já merejados.

-Contamos o que vocês deveriam saber, e deixamos você encontrar o que deveria saber.- merda falei de mais, droga de boca grade que tenho

- como assim filha? o que quer dizer com isso?-pergunta Mamãe com receio na voz.

-Quem fez essas queimaduras em você Ella? e essas marcas voce conseguiu aonde?- pergunta meu pai, claro que ele ia reparar. Droga é melhor eu sair de mansinho antes que eu me enrole mais.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora