MINHA FILICIDADE DUROU POUCO

434 34 0
                                    


Revisado

POV Sr GREY
minhas meninas são lindas elas têm o cabelo igual o do Christian e os olhos tão azuis quanto o meu, meus três pontinhos tem meus olhos mas é a cara do pai. Thedy falou q veio ver suas princesinhas kkk meu filho tão amoroso com as irmãs.
A eu nem falei dos avós né babando nas netas ainda mas Greece pois o nome de umas das minhas filhas é Phoeby Grece Grey e a outra é Ella Steele Grey , mamãe não ficou chateada até porque ela não queria seu nome na neta. Já para conseguir cola o nome da mãe biológica de Christian foi uma guerra mas eu venci com jeitinho consegui dobrar a fera kkkkkk.
Agora estou aqui com Phoeby mamando pois ela fez um escândalo no berçário então a enfermeira a trouxe para mamar, perguntei de Ella a enfermeira informou que estava com a enfermeira para tomar sua primeira vacina porque hoje menos estaríamos de alta, e Phoeby já tinha tomado por isso estava chorando.
- o filha não precisa chorar mas a mamãe está aqui é vamos para casa hoje- falo com Phoeby com se ela fosse entender. Levo um susto com meu marido falando comigo.
- Bom saber q minha esposa e filhas já podem ir para casa. - nem vi ele entrar
- Christian não me assusta assim não, é aonde você estava?.
- Desculpa meu amor, tive que dar umas ligações ,aonde está nossa outra filha ?
- A enfermeira disse que ela está tomando as primeiras vacinas - faço uma carinha triste pois queria as duas aqui comigo.
- Porque não avisaram que ia dar as vacinas hoje? Pediria minha mãe para dar, vou lá ver aonde ela está. -fala e sai sem dar tempo de eu falar mas nada a meus cinquenta tons.
Christian está demorando será que aconteceu alguma coisa com Ella, já estou entrando em desespero olha para Phoeby que dorme tranquila no berço, porque não trouxeram as duas de uma vez? Porque Christian ainda não veio com Ella?
Quando penso em ir atrás do meu marido ele entra no quarto todo nervoso e sem nossa filha, o que aconteceu?
- Christian o que aconteceu? Cadê nossa filha Ella? Você está bem? - saio perguntando até sem respirar, porque estou com um pressentimento ruim.
- Responde Christian
-Ana você precisa ficar calma, por favor senta- ele pede e o meu mundo cai aconteceu alguma coisa.
-fala logo por Deu homem.
- Ella sumiu- como assim meu bebê sumiu, não tem como um bebê sumir de dentro de um hospital, tem?
- Como assim minha filha sumiu do hospital, eu quero minha Ella aqui Christian. Nessa hora eu já estava chora q nem vi quando Chris me abraçou.
- calma amor eu vou encontrar nossa Ella eu prometo.
- Você promete?
-prometo agora tenho que ir com Taylor ver que porá aconteceu aqui. Fica tranquila vou deixar dois seguranças no lado de fora, qualquer coisa me liga- Só concordo com a cabeça.
Não consigo parar de chorar minha família e os Grey's já estão aqui mas nada de Christian com notícias isso não é nada bom. Estou no colo da minha mãe chorando enquanto Grece embala minha filha. Tenho que ser forte por ela  , então quando estou levando para pegar minha bebê a porta se abre e meu marido aparece com uma cara nada boa, volto a chorar já sabendo o que aconteceu.
- não achamos Ella, todos os funcionários serão investigados é demitido se esse hospital irá à falência; Como minha filha sumiu assim do nada vamos todos para casa agora Ana suas coisas e de Phoeby já estão no carro, vamos todos sair pó traz.
- Amor olha pra mim eu irei encontrar nossa Ella, nem q isso leve a vida toda, precisamos ser forte pois temos dois filhos ainda em casa e uma para resgatar. Já estão todos apertos e revirando Seattle de cabo a rabo.
- Eu confio em você amor, nos vamos entrá-lá- falo e vamos todos para casa esperando que alguém ente em contato a polícia o detetive que Christian contratou ou até mesmo quem está com  minha bebê mas nada, nem uma notícia. ESTAMOS NO ESCURO.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora