ChristianDepois de tudo que minha filha disse não sei exatamente o que eu estou sentindo é um misto de raiva , frustração, rancor, ódio tudo misturado.
Ella saiu daqui correndo não deixando tempo de eu fazer uma pergunta sequer, ela disse que não iria falar o que passou nas mãos daquele desgraçado mas deixou no ar que foi violentada será que chegou a tau ponto? Foi espanca? O que de fatos ela passou lá? São tantas perguntas que ainda ficou sem resposta;
Acho que vou marca umas condutas com o Dr.Flynn para Ella.Quando eu por minhas mãos naquele desgraçado eu vou acabar com a raça dele, já pedi para caçarem ele. E ainda tem Anastácia que não está passando bem esses dias, ela pensa que não reparei e falando ela está aqui chorando pois não conseguiu proteger seu bebê de um psicopata.
Eu já não sei o que falar para ele para de chorar pois eu sei que estou igual ou pior que ela por dentro mas não posso me deixar abalar pois tenho que ser uma base forte para Ana nesse momento.
•Meu amor não chora vamos passar por isso juntos e vamos proteger nosso bebê agora que está devolta para casa.
• Christian minha filha sofreu na mão daquele doido e eu não estava lá para protegê-la.
• Mas agora você pode protegê-la meu amor e eu estarei junto com você , então vamos parar de chorar antes que Ella sinta nossa falta e venha nos procurar.
E não se preocupe já estou vendo tudo para a segurança dos nossos filhos.• Eu te amo por isso Senhor Grey.
• Também te amo Senhora Grey, então lava o rosto se recomponha e vamos ficar com nossa família antes de voltar para casa. - falo dando um beijo nela.
Ana se arruma e vamos para sala aonde estão todos reunidos conversando e tentando esquecer um pouco o pesadelo que estamos passando.
Ella está no meio mas da para ver que está em um mundo só dela a dor que vejo em seus olhos me mata por dentro o desespero a a angústia dos seu olhos me deixa sem chão.
O eu faço para te ajudar filha?
Sei Pequeno é só para animar um pouco o final de semana de vcs. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.