O PLANO

436 35 0
                                    


Revisado

POV DESCONHECIDO

Me infiltrar no hospital foi moleza, mas não consegui por meu plano em pratica aquela mosca morta não morreu então vamos para o plano B; vou desaparecer com essas duas pirralhas nojentas.

Sr e Srº Grey vocês não perdem por esperar vão pagar por tudo e mas um pouco kkkkk, vão sofrer vou sumir com seus bebês e nunca encontraram elas. da ate vontade de vomitar vendo a família toda emocionada vendo essas choronas, sendo filhas de quem é não poderiam ser outra coisa.

Vou sair antes que me reconheçam e coloquem outro plano por ralo abaixo, amanhã a essa hora os Grey's estarão choram pelo desaparecimento das meninas Grey.

Irei sumir com elas já tenho ate o lugar para onde vou madalas longe muito longe aonde os Grey's não podem alcançar, já fiz meu contatos e amanhã elas iram fazer uma viagem sem volta para casa

Agora estou indo para casa pois amanhã será um dia puxado vai começar minha vingança com aqueles dois e sua família perfeita vai desmoronar com um barraco em dia de chuva.

-Ate quem fim você chegou pensei que os Grey's tinham descoberto você la e já estaria em cana-escuto assim que abro a porta do app aonde estamos escondidos, a primeira oportunidade vou me livrar deste encosto que só me atrasa a vida, mais que ainda vai ser uma carta a mais no baralho.

-não me enche o saco- respondo e vou direto para o quarto resolver os últimos detalhes da viagem das pirralhas

QUE OS JOGOS COMECEM!!!

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora