ELLA GREYAgora estou aqui amarada em uma cadeira olhando todos da minha família também aqui, mas o que eu queria mesmo saber era o porque da Anabelle também estar aqui.
Vocês não estão entendendo nada né? Vou explicar, lembra que eu falei que Phoebe não estava bem e por isso ia direto para casa? Então eu me passei por ela para sair de casa, já que eu não poderia pois estava ou estou de quarentena "castigo" e cá estou eu.
E como eu descobri que tinha algo de errado acontecendo? Simples coloquei um rastreador em algo que cada um usa e nunca tira. Tipos os casados está na aliança, mas minhas primas e irmã em alguns joias e relógios etc.Agora que já me soltei vamos ao interrogatório.
•Eu só quero saber uma coisa- falei chamando a atenção de todos para mim - Porque você está aqui Anabelle?
• Phoebe como você se soltou? - perguntou minha prima Eve.
• Ela não é a Phoebe. - Anabelle falou e todos ficaram com uma cara tipo "do que você está falando sua doida"
Eu só dei um riso sem mostrar os dentes e não disse nada.•Ella vamos dizer que eu estava no lugar errado priminha linda do meu coração- depois dessa eu já até imagino aonde ela estava. Continuo calada apenas a olhando e todos perguntando com eu estava ali bla bla bla bla até que eu delicadamente pedi que se calasse. (Sintam a ironia)
• Calem a merda da boca querem que alguém escute e venha aqui?- ficaram mudos rapidinhos.
Eu levantei me estiquei e todos começaram a falar de novo com perguntas do tipo, como você se soltou? Aonde está Phoebe? Etc já estou até cansada não vou nem perder meu tempo respondendo.
Abaixo e pegado minha faca que estava na minha bota, viro a cadeira para Anabelle que curiosamente está perto do meu querido irmão Theodore.
•Então querido irmão vou perguntar uma vez só, você encostou o tem no meio da pernas em Anabelle? - pergunto e vejo ele ficar branco aí tem.
• Ella para com com isso que vergonha- grita belle já vermelha, os outro ficaram quietos só olhando esses gostam de um treta.
• O que? Não fiz nada- ele fala já suando sei que é mentira esses dois estão se pegando só não sei o nível da pegação.
• Thedy Thedy, thedy você tem que ser mais convincente que isso, você está muito ferrado meu caro amigo. Quando eles descobrirem que você encostou na princesinha deles você está morto. - falo rindo da sua cara.
Fico olhando a roupa que estou, tenho que tira essa saia acho que vou trocar de roupa com Anabelle ou Eve.
Pensando melhor deixa a saia vou parecer mas vulnerável ao que ele quer se me entendem né!
Saio dos meus pensamentos com minha mãe falando comigo.• Aonde sua irmã está Ella?
•Ela está em casa dormindo ou prática isso. Ela está segura lá.
• Assim eu espero-fala meu pai com cansaço na voz.
Fico pensando como vou sair daqui o único jeito matando ou deixando inconsciente. Saio dos meus pensamentos com o barulho na porta já vejo que um dos capangas de Jack.
Ele me olha com desejo tenho certeza pois é o mesmo olhar psicopata do seu chefe, tá aí minha oportunidade de sair desse quarto vai ser ele mesmo.
• Sabe eu não sei o que ele viu na sua querida irmãzinha , deve ter uma buceta muito gostosa mesmo para ter deixado o Jack descontrolado aponde de perde varias negócio que ela fez questão de destruir. - fala chegado cada vez más perto , vejo meu pai tentando se soltar e gritando para ele ficar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.