VIDA QUE SEGUIL

375 29 0
                                    

Hoje faz quinze anos que nossa bebê sumiu, é não encontramos nada nem nossa filha e nem quem tirou ela de dentro do hospital é como se ela nunca tivesse existido é isso foi apenas ilusão da minha cabeça.
Eu me pergunto às vezes se ela ainda está viva em algum lugar, Meu coração de mãe diz que sim mas as esperanças já foram todas depois de tanto tempo.
A meu marido ficou sem chão depois que Ella sumiu queria se trancar de novo no seu mundo, tive que sufocar a dor por meus filhos e por ele também só assim conseguiria tirar ele da sua "cela" que ele mesmo se impôs.
Hoje somos felizes mas sempre vai ter uma parte faltando da nossa família. Todos os domingos depois que saímos dessa tempestade passamos os domingos na casa de Grace, Keite e Elliot com sua filha Ava que é uma comédia é muito parecida com Keite. Mia e Ethan.
Amanhã será o baile na casa de Grace que agora além de avisar crianças que sofreram abusos também aguda a achar crianças desaparecidas.
- Mamãe manda o Thedy me devolver o meu celular- grita Phoeby da escada esses dois não casam de brigar
-Theodore para de implicar com sua irmã- falo sem precisar gritar ou ir atrás dos dois pois Thedy desse as escadas com Phoeby sobre os ombros e ela gritava que não gostava mas dele esses dois kkkkkk
- mamãe ela que é chata e fica me perturbando- diz meu filho piscando o olho para min, ele sabe que a irmã tem o temperamento igual o do pai então pega no pé dela é vivem brigando mas não se desgrudam nem para dormir.
Quando Phoeby tinha uns 5anos acordei de madrugada e fui até seu quarto mas não a encontrei entrei em desespero pensando que tinha levado ela também, acordei Chris e procuram a casa toda já estávamos pensando em chamar a polícia e resolvemos ir até o quarto do Thedy é ela estava lá dormindo com o irmão foi a coisa mais linda que já vi eles fazem isso até hoje. Voltei dos meus pensamentos com os dois desistido.
- para os dois agora, quando vocês vão parar com essas brigas novas- perguntei já sabendo a resposta pois dois começaram a rir
- nunca mamãe ela me ama-falou meu filho
- não amo nada seu chato só te aturo pois é meu irmão
-ama sim
-amo nada
É aí foi a discussão dos dois é meu marido chegou e ficou olhando da porta seus filhos discutindo, com um sorriso bobo no rosto
- ora vocês se amam muito e chega desse bate boca-disse meu amor é os dois param na hora que ouviram o pai.
- papai nós não estávamos batendo boca só estávamos conversando, não é mamãe? Minha filha perguntou indo em direção a meu marido e se jogando nos braços dele tive que ir.
- claro Filha estavam apenas conversando.
- viu pai- falou Thedy com aquela cara de levando dele mesmo já com 18anos não mudou nada é ainda meu pontinho.
- entendido então, boa noite meu amor- disse Christian me dando um beijo.
- credo parem tem dê menores na sala ekaaaaa - minha filha fala fazendo um drama
- to indo ates que fique traumatizado
- espera Thedy vou com você
- não falei você me ama não larga do meu pé.
- vá a merda- saíram já brigando de novo.
- esses dois não param nunca- falei deitando no colo do Chris
- eles se amam muito Ana é por isso, amanhã é o baile na casa da minha mãe vamos passar o dia lá tudo bem para você.
-Tudo sim amor, vamos jantar e ir deitar pois amanhã então vamos cedo
- Sim vamos vou tomar um banho e chamou as crianças- me beijou e saiu
Jantamos todos juntos as crianças discutindo e rindo, famoso deitar quando Christian fechou a porta fui prensada na parede e sua mão foi entrando no meu vestido é ele sussurrou no meu ouvido -Fiquei com saudades o dia todo e torcendo para chegar em casa e te agarrar.
Gemi com seus dedos já na minha intimidade me estimulando tivemos um noite quente, acordei de madrugada com cedo e desci para tomar um pouco de água quando estava voltando vi Phoeby entrando no quarto do irmão esse dois kkkkk
-aonde a senhora estava? - perguntou meu marido assim que entrei
- fui tomar um pouco de água, e adivinha quem eu vi fugindo do seu quarto de mansinho?
- minha princesinha, pelo menos esta fugindo para o quarto do irmão e não para a cama de um filho da puta.
- Christian minha filha vai namorar e não vai demorar muito, pois mês que vem ela faz 16 anos amor- falei mas para implicar com ele pois meu marido fala que Phoeby vai namorar só com 30 anos kkkk
- claro que não minha filha só vai namorar com trinta anos é vamos dormir.
-sim Senhor- agora eu cutuquei a onça
- a Ana você que procurou
Eu e meu Marido tivemos uma noite quente depois que eu o provoquei não antes dele me castigar lógico, agora estamos no carro a caminho da casa de Grace vamos todos nos arrumar lá para o baile.

Irei demora um pouco para postar o outro capítulo pois vou me casar " desencalheiiiii 👏🏼👏🏼👰🏼" e essas duas semanas que falta vou resolver os últimos detalhes, mas voltarei assim que der beijos.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora