BEBÊ CHORÃO

392 31 0
                                    

Comece a escrever sua história

POV SEQUESTRADOR

AI QUE RAIVA meu plano não saiu como eu queria aquele enfermeira intrometida tinha q aparecer na hora que ia pegar a chorona, bebê inútil nem para ficar com a boca fechada presta.

tinha que tirar uma de cada vês do berçário para não desconfiarem mas quando eu fui pegar a outra já tinha levado ela para sonsa da mãe.
Não poderia ficar no hospital tinha que sair o mais rápido possível pois eles já devem ter dado falta da chorona 2, antes de sair peguei todas as fitas de gravação do hospital claro foi fácil por aquele guarda para dormir.

Amanhã essa chorona estará longe, não irei matá-la pois não sou tão ruim assim mais vou sumir com ela do país, já está tudo resolvido ela irá para Itália. Dom (é assim que o chamo não sei o nome dele é ele não sabe o meu) irá levá-la depois que poeira abaixar e abandoná-la em algum lugar aonde Christian Grey não vão encontre-a nunca.

chego em casa querendo descansar mas quando eu abro a porta o traste do Jack esta esparramado no meu sofá caríssimo,eu tenho que dar um jeito nesse traste urgente antes que veja ele aqui em casa.

-o que você  faz aqui não mandei você sumir com a pirralha e desaparecer da minha vida pois já te paguei muito bem para me ajudar. Você pelo menos entregou a menina ao Dom?

-Claro que entreguei, não sei porque você não matou logo a pirralha vocês mulheres tem um coração muito mole.

-Eu só não tenho coragem de fazer uma coisas dessas com um recém nascido, não sou um monstro só quero que eles sofram, e você  ainda não me respondeu o que faz aqui? não podem ver a gente juntos por muito tempo.  

- calma gostosa eu só vim me despedir desse seu lindo corpinho

Ele fala é já vem andando ao meu encontro e me prendendo na parede ate que o filho da puta tem uma pegada ate que me deixa um pouco zonza, mas nada se compara ao Grey que homem.

Jack me leva para o quarto e nos fodemos a noite toda mas assim que tive uma oportunidade botei ele para corre da minha casa e espero tão cedo não velo. agora e só relaxar e curtir a vitoria, não saiu tudo como planejei mas mesmo assim estou me sentido vingada.

na manhã seguinte estava em todos os jornais o sequestro da filha do magnata Christian Grey:

NOTA ON            

Anastácia Grey deu a luz a duas lindas meninas no hospital central de Seattle após 24 horas apos o parto os Grey,s  tem uma péssima noticia,pois umas de sua meninas tinha sido levada do hospital sem que ninhem percebesse.

Christian Grey esta processando cada um funcionário do hospital que hoje pela manhã declarou falência pelo tanto de processo que a família Grey jogou em cima deles.

aonde sera que esta Ella Grey todos nós estamos torcendo para que ela seja encontrada logo e que esteja bem.

NOTA OFF         

Meses já se passaram dom já sumiu coma garota, não tinha nem como ter pego Phoebe também pois Grey duplicou a segurança da família. E assim o tempo passou a menina já deve estar em algum orfanato na Itália ou em algum lugar que aquele doido tenha levado ela.  

Depois de um tempo também sai da cidade fui para mina cidade natal viver em harmonia comigo mesmo, viver cada dia mas livre nunca vão descobrir que fui eu.  

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora