REVISADO
-Eu não devia ter saído de casa hoje! Foi a única coisa que consegui dizer pois estava em choque "eu acho" não sei de mais nada.
Estão todos olhando para mim como se eu fosse um fantasma ou se eles piscassem eu ia desaparecer. Uma mulher que chorava muito se aproxima de e me toca, caraca deve ser para ver se sou real, mas eu não consigo tirar o olho do meu clone que ainda está parada na minha frente. Somos idênticas só podemos ser irmãs eu uma de nós duas é um clone muito bem feito kkkkkk só eu mesmo para pensar nisso.-O meu Deus é você mesmo- fala a Senhora tirando-me de meus pensamentos sarcásticos e olhando bem a senhora na minha frente ela me lembra alguém, mas não lembro quem agora no momento, esses olhos não me são estranho.
- Ok isso é muito bizarro é uma pegadinha né, Aff eu vou embora não quero nem saber- falo tentando sair mas nem tudo é simples na minha vida.
- Você não vai a lugar nenhum- diz um homem que está agora atrás da senhora que ainda não sei o nome para falar a verdade não sei o nome de ninguém aqui.
- sério não vou é? E quem vai me impedir?- pergunto já me estressando eu poderia até ficar mas eu odeio que mandem em mim.
- Nós precisamos conversar com calma e muita paciência. Meu nome é Anastácia Grey este é meu Mário Christian Grey. - a senhora que agora eu sei que se chama Anastácia me apresenta o marido
-Amy Estone e esses são meus primos ainda VIVOS Antonio e Annabelle Collis- falo e Ana me fuzila com o olhar pois falei seu nome mas ainda com cara de espanto.
- Aí meu Deus ela é sua cara puta que pa.....
- Ana - eu e meu primo gritamos e ela para de falar
- Ok ok me empolguei desculpem, mas vamos quem vai começar a explicação aqui ou vão ficar só olhando um para cara do outro - Ana fala eu começo a rir da cara dela
- O que foi eu falei o que com certeza você estava pensando- ela fala e eu tenho que concordar
- Ok vamos logo então ,quem vai começar - falo olhando para a Senhora é o senhor Grey
-Ok antes de começar como vocês entraram no baile? - o senhor Grey pergunta é eu "respondo" essa
- Sr Grey esses dois ali- aponto para meus primos que já estão brancos como o fantasminha camarada - podem responder e eu também estou curiosa para saber.
- então quem começa?- pergunto e os dois ficam calados
- Eu só falo perante meu advogado- meu primo falo e não consigo não rir. E os dois continuam calados.
- deixa comigo falo vendo que o Sr Grey ia falar alguma coisa- Ok vou ligar para o senhor Collis vir representa-los
- eu te odeio Amy eu falo mas Não liga para o papai não- fala minha prima - Conta logo Toni
- Ok eu conheço um amigo que conhece um amigo que tem um conhecido que é raker que colocou nossos nomes na lista, e como eu sou um bom primo eu falai para ele colocar o seu nome também, taram e fomos os primeiro a se infiltrar no baile dos Grey's e olha só achamos um clone seu- meu primo fala e não sei se eu mato ele agora ou espero chegar em casa.
-Eu não sou clone de ninguém seu penetra, sou Phoeby Grece Grey
-O meu Deus ela fala- minha prima fala e eu mando um olhar mortal para ela
-vamos para de enrolar e vamos logo ao que interessa, o que vocês querem conversar comigo?
-Você ja deve ter notado que é nossa filha sequestrada? e que é irmã gêmea da Phoeby? então queremos saber aonde você estava esses anos todos?- fala o Sr Grey com a maior calma do mundo como se o que ele acabace de dizer não vira-se meu mundo de ponta cabeça.
- Bom eu vivi ate os meus 4 anos em Washington depois me mudei com meus pais para a Itália e agora voltamos para morar em Seattle e vim para de penetra no baile da sua família, que bizarro não?
-Você ficou muito tranquila quando falamos que somos sua verdadeira família, porque?- uma outra senhora pergunta e não sei o nome acho que eles deviam se apresentar todos de uma vez, mesmo eu não lembrando depois.
-Sou adotada- dou de ombro nada na minha vida me surpreendi mas.
- Você viveu em orfanato?- Anastácia pergunta
-Vivi em um orfanato até meus 3anos depois fui adotada pelo Estones.- falo e estão todos prestando atenção. E do nada entra um furacão loiro na sala
- Ai meu Deus Jesus Cristinho, então é verdade que você tem um clone Grey- fala meu amigo Daniel,mas como ele vei para aqui? e como ele ficou sabendo?
- Quem te contou? e como você veio parar aqui?não vai me dizer que entrou de penetra também?-pergunto tudo sem respirar.
-Oi Dani estava com saudades! oi Amy também estava com muitas saudades. e tão bom rever os os amigo não.- ele fala sarcástico e reviro os olhos para ele. _E respondendo suas perguntas a Ana que me avisou e não, eu não entrei de penetra pois minha família sempre e convidada mas eu nunca vinha só vim esse ano porque o Toni falou para eu vir.
- vocês são malucos sério eu devo ter colado chiclete na cruz ou feito a dança do ventre em cima da mesa da santa ceia, e melhor eu ir embora- falo olhando para a família Grey na minha frente
-mas você e minha filha pode ficar aqui em casa- fala a Sr° Grey chorando de novo eu ate entendo ela mas eu já tenho minha vida.
- olha eu não posso ficar pois já tenho minha vida la fora, sei que vocês não tem culpa e ficou até aliviada de saber que não fui rejeitada pelos meu pais,vamos fazer assim vocês conversam com meus pais adotivos e discutam como vamos resolver isso um outro dia com calma. me da seu celular vou deixar o meu numero gravado e amanhã você me liga para marcar mas pelo amor de Deus liga de tarde ok - falo já entregando o celular com meu número ao Sr Grey.
- Amanhã nós vemos então- fala Anastácia e agora eu sei da onde eu conheço esses olhos, os meus são iguais o dela minha mãe.
- Claro que sim me ligam e mando meu endereço por mensagem, agora deixa eu tirar esses três daqui- falo olhando para meus primos e para o Daniel
estamos indo todos para casa do meu tio e o silencio esta de matar o que sera que eles estão pensando? eles não podem falar isso para ninguém antes de eu conversar com meus pais, sera que os Grey's vão quer me tira dos meus pais para eu ir morar com eles, sera que meus pais vão deixar eles me levarem? são tantas perguntas sem respostas! como eu fui para em Washington um ano depois do meu desaparecimento? quem estava comigo esse tempo todo?
chegamos na casa dos meus tios e todos sairão do carro e fomos entrando pedi que não falacem nada até porque eu tinha que conversar com meus pais primeiro e eles concordaram, ficamos mas um pouco na sala colocando o papo em dia pois tinha muito tempo que não nós vimos e falando mas um pouco sobre os Grey's e como devia abordar o assunto com meus pais.
quando estava indo dormi peguei o celular para por para despertar amanhã bem cedo e tinha uma mensagem de um número desconhecido abri para ver do que se tratava e era do Christian Grey
MENSAGEM ON
AMY "FILHA" VOCÊ NÃO SABE A ALEGRIA QUE ESTOU SENTINDO POR TER TE ENCONTRADO ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊ POSSA NÓS DAR A CHANCE DE SER SEUS PAIS E DE VOCÊ CONVIVER COM NOSSA FAMÍLIA, QUE SENTIU MUITO A SUA FALTA. BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ
CHRISTIAN E ANASTÁCIA GREY
MENSAGEM OFF
Fico olhando a mensagem sem saber se respondo ou não, o que falar nesse momento? tenho muitas duvidas e ficou claro que eles me querem na família mas aonde entra meus pais nisso tudo? resolvo responder e manhã resolver o resto das minhas perguntas.
MENSAGEM ON
BOA NOITE SR E SR° GREY AMANHÃ IREMOS SENTAR E CONVERSAR SOBRE COMO IREMOS SEGUIR DAQUI PARA FRENTE, COMO IREMOS RESOLVER TUDO ISSO! ESPERO QUE CHEGAMOS A UM ACORDO FAVORECENDO AMBAS AS PARTES.
AMY ESTONE
MENSAGEM OFF
desliguei o celular e fui dormir esperando que amanhã não tenha muita confusão e que todos se acertem numa boa sem brigas, não conheço os Grey's mas conheço meu pai e ele é muito esquentado quando quer, seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.