Aspem

209 25 4
                                    

ELLA

Saímos de casa com meus dois santos irmãos discutido ( sente a ironia kkk) fiquei só encostada na janela admirando a paisagem e contando os posteis que ficam para trás.
Chegamos no aeroporto e vamos direto para o jatinho particular do senhor Grey e meu pai e foda mesmo, entramos e já encontramos toda a família em seus lugares, espera tem uma menininha linda loirinha me encarando e eu encarando de volta ela deve ter uns 5anos quem será ela ? Eu não a conheço. Já estavam todos em seus lugares então sentei ao lado da menina loirinha.

- Oi eu sou a Luna, porque você tem a cara da Pheby? Você é a Pheby?

- Oi eu sou a Ella, eu pareço com a Pheby porque sou irmã dela.

- haaa eu sou irmã do bobo do Oliver e não pareço com ele pois eu sou mais bonita. -Não aguentei e tive que rir, rir não eu gargalhei mesmo kkkkkk ela é muito inteligente e fala como gente grande.

-o pirralha eu sou mas bonito que você, não sou Ella? - perguntou para mim com uma cara estranha.

-Eu não sou pirralha seu feio. Né Ella? - pronto agora não basta Pheby e Thedy agora eu tô no meio da briga dos dois.

- Claro princesa que você não é uma pirralha, é Olivier a Luna é mais bonita que você - falei com um sorriso sarcástico no rosto.

- viu seu feio- falou Lu quicando do meu lado e todos riram.

Depois fiquei conversando com a lu que só tem carinha de anjo pois a menina não para, descobriu porque eu não tinha visto ela ainda pois estava com sua avó paterna e quando voltou eu estava no hospital e depois eu me tranquei no quarto. Depois de um tempo ela acabou dormindo em cima de mim , virei para a janela e dormi também.

Chegamos e já tinha duas mines vans esperando a gente (sério isso produção, cadê os carões? Será que irá caber todos só em duas? Quantas pessoas cabe em uma? Estamos em quantos? Deixa eu contar. hummmm 14 pessoas , vai dar? São tantas perguntas.)

Acabou que fomos todos acomodados e agora estamos indo para casa, estou tão cansada de ficar sentada, acho que estou com a bunda quadrada.

- Já chegamos? Ou está chegando? Falta muito? - perguntei já sem paciência

- estamos quase chegando filha- minha mãe respondeu

-minha bunda já tá doendo- falei e meus queridos irmãos junto com os outros dois sem cérebro começaram a rir, rir não gargalhar.

- Que foi suas hienas desalmadas? Já devo estar com a bunda quadra de ficar sentada, já chegou?

Quando eu acabei de perguntar paramos é um grande portão, identificarão quem era e entramos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora