ELLAJÁ faz duas semanas que estamos em Aspen, estou muito feliz e me aproximei mas da minha família e dos meus pais, mas fiquei mas próxima da mamãe.
Phoebe é muito maluquinha é uma comédia em pessoa ou contrário de mim, Eva que eu achava que quieta se revelou a segunda maluca da família, meus primos são umas comédias Olivier depois do ocorrido na cachoeira veio se desculpar e disse que estava apaixonado por mim.
Fique sem saber o que dizer pois não quero homem em minha vida, só meu pai, irmão e "primos" e meu amigo Daniel Sulivam.
Respirei fundo e tentei explicar que eu não queria um relacionamento é que ele poderia ser meu amigo, que o problema não era com ele é sim comigo acho que ele não aceitou muito bem pois se afastou um pouco de mim. Até que sou tirada dos meus pensamentos com alguém pateando na porta.
- entra.
- oi,você está bem não desceu para o café
- oi mãe estou sem fome e ainda com sono, acho que vou ficar por aqui mas um pouco, que ficar comigo?
- Claro filha - Ana amava quando sua ELLA lhe chamava de mãe.
- Filha você não consegue dormi direito? - Eu esperava um dia ela ou o meu pai perguntar isso mas não tão cedo, respirou fundo não poderia mentir para ela.
- Não tenho pesadelos constantes, podemos dizer ataques noturnos.
-Pesadelos com o que? Por favor filha confia em mim.
- Eu confio só acho que não é a hora de por tudo para fora, mas eu vou te contar uma coisa - PAREI RESPIREI FUNDO E CONTINUEI- mãe eu tenho pesadelos com coisas que sofri no passado, coisas que não desejaria para ninguém. Vou te contar um dia se você quiser mesmo saber e acredita esse dia está mais perto do que você imagina.
- Meu amor me perdoe por não ter conseguido te proteger- ela já chorava me abraçando e eu chora junto pois sonhava tanto com minha mãe é agora ela está aqui.
- Mãe eu te amo e não tem nada que te perdoar, não é culpa sua se tem gente ruim no muito que arranca o filho de uma mãe.
- O meu amor eu também te amo muito.
Ficamos conversando até mas um pouco e não vi a hora quando acabamos dormindo, acordei com alguém fazendo um cafuné gostoso que não tive nem vontade de abrir os olhos.
-Eu sei que você já está acordada Ella.
- Oi pai, como sabia que já tinha acordado?
- já te conheço um pouco filha. - falou ele rindo baixinho pois minha mãe ainda dormia do um outro lado, estava no meio dos dois agora (tô amando isso meus pais aqui comigo)
- Acho que acabamos dormindo, que horas são?
- Está na hora do almoço, vim procurar vocês pois sumiram a manhã toda.
- Estávamos muito ocupadas.
- Sei- FALOU ELE RINDO - vamos descer para almoçar, Ana meu meu amor vamos acorda- minha mãe resmungou alguma coisa e virou para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de meu outro Eu
FanfictionAna é Christian estão felizes com seu filho Thedy já com 3 anos é o segundo bebê a caminho e a felicidade só aumenta quando descobrem que serão pais de duas lindas menininhas idênticas; Mas essa felicidade dura pouco.