1

17.7K 1.7K 377
                                    

🕰

Paris, conhecida ao redor do mundo como a cidade romântica para casais de todas as idades, castas e nacionalidades conhecer e deliciar-se.

Com a neve caindo no telhado da pequena e luxuosa casa alugada próximo a linda, iluminada e famosa torre eiffel. Estava o alfa Jeon Jungkook e seu namorado Kim Yoojun se amando ardentemente debaixo dos lençóis brancos da cama dossel, a lareira acesa ao lado esquerdo do quarto luxuoso reluzia na parede as sombras dos corpos nus se amando com o fogo ardente da paixão.

Enquanto o alfa Jungkook arremetia toda a sua dureza para dentro do seu namorado de forma rítmica e intensa, no auge da febre do desejo os alfas gritaram, liberando assim os seus líquidos viscosos, caindo um ao lado do outro saciados, exaustos no êxtase do prazer.

- Kookie meu amor, você é maravilhosamente incrível, eu estava com tanta saudade de você, de te sentir dentro de mim - Disse o alfa modelo com um sorriso preguiçoso com sua respiração saindo entrecortada.

Jungkook sorriu e virou-se para ver o rosto do modelo abraçando-o em seguida.

- Eu também estava com saudades meu folgoso lindo, obrigado pela paciência de sempre me esperar para nos vermos, infelizmente a sociedade em que vivemos é uma merda e muito preconceituosa, gostaria tanto de ter um relacionamento "normal" com você. - Disse o alfa lúpus beijando os cabelos lisos do modelo.

- Eu sempre irei te esperar Kookie, e não ligue para o que as pessoas dizem sobre relacionamentos como o nosso, o importante é o que sentimos um pelo outro - disse o modelo desvencilhando-se dos braços do Lúpus.

- Agora vamos levantar, tomar um banho e comer alguma coisa, estamos suados, sujos e famintos - O alfa Jeon sorriu com malícia pois já faziam horas que eles estavam alí se amando e os lençóis sujos eram a prova disso.

- Tudo bem, vamos tomar banho então, mas depois vamos sair. Estamos em Paris a "cidade romântica" temos que aproveitar ao máximo! - Exclamou o alfa empresário pegando assim o seu parceiro no colo, pois ao levantar-se o modelo estava com as pernas bambas.

- Olha o que você fez comigo Jeon Jungkook! eu irei cobrar muitos mimos hoje por me fazer ficar com as pernas desse jeito. - Disse o modelo abraçando os ombros nus do seu namorado

Jungkook riu maliciosamente olhando para o olhos verdes do alfa em seu braços.

- Mas foi você quem pediu querido, da próxima iremos bem lentamente eu prometo. - Disse Jungkook entrando no banheiro luxuoso.


                                      🕰


- Jungkook? Ei Jeon, está me ouvindo cara!! - exclamou o alfa de cabelos castanhos estralando os dedos perto dos olhos escuros e nublados do Lúpus.

- Ah, oi Namjoon eu estava apenas divagando com lembranças do passado, desculpe. - Disse o alfa moreno, levantando o seu olhar triste com olheiras bem visíveis.

- Jungkook é sério, quantas vezes eu te avisei sobre isso, o quanto eu te implorei para tomar cuidado em seus encontros com Yoojun! - Exclamou Namjoon expressando o seu cansaço mental, pois aqueles dias estavam sendo difíceis. - Agora a Jeon's Company está correndo sérios riscos de cair no mercado industrial e todo o trabalho duro que tivemos em anos ir para o espaço!

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora