17

9K 1K 8
                                    


             🕰

No dia seguinte Jimin despertou cedo, antes de levantar e realizar as suas higienes matinais o ômega analisou o lindo perfil do alfa. Jungkook o segurava firmemente pela cintura com os seus braços fortes, o lúpus vestia somente uma calça moletom, então o loirinho sentia sutilmente a ereção matinal do alfa encostando em suas coxas e o calor gostoso que o torço nú e definido do lúpus estava lhe proporcionando, dedilhando as tatuagens com vários desenhos que começava sobre o ombro esquerdo de Jungkook e terminava no cotovelo, Jimin sorriu com as suas bochechas corando, pois os momentos em que passaram juntos na noite anterior bombardearam a mente do ômega.

Os beijos ardentes, a pegada gostosa do alfa com as suas mãos fortes que apertavam as coxas e a cintura do ômega, as mãos do loirinho que percorria e arranhava as costas firmes do lúpus, os gemidos, os sussurros de um chamando pelo outro na hora do prazer; as investidas lentas, fortes e certeiras arremetidas sobre o interior do ômega. Jimin arrepiou-se ao se recordar de cada detalhe da noite anterior em que viveu com o alfa.

Com um beijo suave sobre o peitoral do alfa lúpus, Jimin desvencilhou-se dos braços fortes de Jungkook, levantando-se e seguindo até o quarto onde estava as suas coisas já organizadas, eles iriam partir para Seoul naquela tarde. O ômega não via a hora de contar as novidades para seu amigo Taehyung, o loirinho resolveu detalhar tudo ao retornar para casa, com toda certeza o ômega ruivinho iria surtar ao saber que Jimin havia se entregado pela primeira vez à um alfa, e principalmente um lúpus.

Jungkook acordou minutos depois, dedilhando a mão sobre o lado esquerdo da cama espaçosa, não encontrando o ômega ali, o alfa sentou sobre a cama meio sonolento, e ao adaptarse com o novo dia ele constatou que o loirinho havia ido para o quarto onde estava hospedado durante aqueles dias em Madrid. O alfa levantou-se e foi então até o banheiro do seu quarto para realizar as suas higienes matinais, afinal, queria muito tomar o café da manhã com Laila e o seu loirinho.

Com suas atividades de higiene matinal realizada Jungkook andou em direção à cozinha do apartamento, encontrando Laila que já montava uma linda mesa de café da manhã.

- Bom dia minha querida Laila! - Disse Jungkook ao adentrar na cozinha, sentando-se sobre a mesa; o alfa estava de muito bom humor o sorriso estampado no rosto do mesmo confirmava isso.

- Bom dia menino Jungkook, pelo que vejo você dormiu muito bem essa noite meu querido. - Disse Laila analisando o lúpus minuciosamente.

- Eu dormi perfeitamante bem minha querida Laila, muito bem - Respondeu Jungkook sorrindo.

- Fico muito feliz por isso, você andava muito preocupado com todo esse congresso e encontros com empresários, por favor, ao retornar para Seoul não fique entrando naquelas rotinas loucas, tire um tempo para se alimentar direito e principalmente descansar a mente meu filho, nem tudo na vida é trabalho, á nossa saúde é importante Jungkook. - Ditou Laila ao alfa lúpus, ela sabia muito bem que o seu "menininho" não vinha se cuidando de maneira adequada.

- Tudo bem, tudo bem Laila, eu prometo a você que irei me cuidar da melhor forma. - Prometeu Jungkook levando seu dedo mindinho ao da beta para selarem aquela promessa, ambos tinha aquele hábito desde a infância do lúpus, quando a beta ainda morava em Seoul e cuidava do mesmo.

- Promessa de dedinho não se quebra heim, estarei de olhos em você. - Disse Laila ao alfa que mantia um sorriso divertido no rosto, o lúpus sabia que mesmo morando distante a senhora beta sempre dava um jeitinho de saber como ele estava indo.

A conversa descontraída que o alfa e a beta estavam tendo fora interrompida pois o ômega entrou na cozinha sorrindo para os presentes ali, e desejando educadamente um bom dia, Jimin sentou-se sobre a mesa para se servir com o café da manhã que Laila havia preparado, o cheirinho estava divinamente delicioso.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora