20

9.1K 1K 76
                                    

       🕰

- Eu e Yoojun nos conhecemos na adolescência, conviviamos na mesma rodinha de amigos então acabamos tendo afinidades em comum e em uma noite de cinema na casa de um dos nossos colegas, acabamos ficando. Eu já sabia que gostava de alfas naquela época, mas ao beija-lo eu fiquei com medo. Medo dele contar para alguém, deixar escapar aquele acontecido e então os nossos colegas começarem à me zuar. Você sabe como são os adolescentes durante o colegial?! Muitos não tem senso e empatia, ai acabam machucando os outros com palavras e ações.

O alfa levantou-se respirando profundamente encarando um ponto qualquer naquela sala, recordando assim de seu passado.

- Mas então Yoojun apenas sorriu e me beijou também, após aquele dia continuamos nos encontrando escondido, um mês depois o pedi em namoro e desde então ficamos juntos, até... - O lúpus passou as mãos sobre o rosto levando-as até o cabelo, bagunçando assim os fios negros como a noite, voltando os olhos para o rostinho do ômega. - Até... a minha última viagem para Paris, quando nos encontramos naquela cidade, e lá ele me deixou, escreveu um pequeno bilhete com poucas palavras e foi embora. Desde então nunca mais o vi ou falei com ele. - Terminou Jungkook seu relato com um pequeno repuxar nos lábios em formato de sorriso.

- V-vocês foram muito corajosos em optar por ter um relacionamento assim - Disse Jimin encarando os olhos do alfa em sua frente - Foi um relacionamento duradouro não é?! A-algo muito intenso - Terminou o ômega em um fio de voz que denunciava sua insegurança.

O relacionamento na qual os alfas tiveram foi algo muito intenso e duradouro, e se o tal Yoojun reaparecesse do nada? Como o alfa lúpus diante de si iria reagir? Será que após uma explicação da parte do outro Jungkook iria acabar terminando aquilo que vinham construindo para retornar ao antigo relacionamento? A cabeça do loirinho estava a mil com pensamentos conflitantes e incertezas.

- Ji, príncipe... - Chamou Jungkook ao ômega após constatar o olhar perdido do loirinho, Jimin encarava os dedinhos das mãos que repousavam sobre o seu colo. - por favor me escute, olhe pra mim eu quero falar olhando dentro desses seus olhos lindos. - Disse por último levantando o rosto tristonho do ômega com a mão e fazendo um carinho nas bochechas fofas.

- Eu amei muito o Yoojun, vivemos sim algo duradouro, mas isso é passado, acabou. Eu encontrei em você algo novo e especial no qual eu quero viver! - Disse Jungkook ao sentar-se ao lado do ômega tomando as mãozinhas do mesmo para si, levando-as até os lábios dando um selinho casto sobre elas. - Ji... Por favor não se sinta inseguro, você me faz sentir coisas diferente desde quando entrou no meu escritório com seu jeitinho estabanado e esses olhinhos lindos.

O lúpus aproximou-se beijando os lábios rosados do ômega, dando-lhe um sorriso confortante após o ato.

- Kookie... E-eu tenho medo... e se esse tal Yoojun retornar?! V-você disse que ele foi embora e o deixou sozinho em Paris, e se ele retornar com algum argumento convincente e você dar-se conta que ainda quer ficar com ele após isso?! E se ac--

A fala do ômega fora cortada pôs o lúpus o beijou. Um beijo forte e avassalador, um beijo que continha sentimentos não dito.

- Eu não vou tirar a sua razão de ficar com o pé atrás após tudo que lhe revelei sobre o meu passado. Mas por favor Minie, confie quando eu digo que quero você, que quero te ter na minha vida como meu ômega. Não sinta medo se algum dia ele retornar, eu não irei querer tê-lo mais em minha vida, não mais. Porque agora eu tenho você! O ômega que mexeu comigo desde o primeiro dia em que eu pus os meus olhos, o ômega no qual faz eu me sentir nas nuvens quando o vejo sorrindo, o ômega que faz a mim e ao meu lobo interior feliz.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora