11

10.3K 1.1K 63
                                    

            🕰

- MENTIRA!- Exclamou o ômega ruivo do outro lado da tela ao saber sobre os beijos que seu amigo e o lúpus vinham trocando. - Jimin seu safadinho, não perdeu tempo e já pegou o lúpus gostosão - Brincou Taehyung com um sorriso malicioso, fazendo com quê as bochechas do loirinho ganhassem um tom rosado pela vergonha.

- T-tae pare com isso, só aconteceu, quando fomos dar conta já estavamos... Nos beijando, não foi algo premeditado - Explicou Jimin ao ruivo que sorria maliciosamente.

- Tá, mas e ai, ele beija bem? Tem pegada? Eu fiquei com um lúpus uma vez no ensino médio e poxa! O alfa tinha uma pegada que misericórdia, fiquei até com calor só de me lembrar daquele dia - Disse o ômega ruivo se abanando ao relembrar de uma das muitas travessuras que viveu no ensino médio.

- Tae!! Pare com isso, e-eu não vou te dizer nada... Isso é constrangedor - O ômega loirinho pôs as mãozinhas sobre as bochechas rosadas pela vergonha.

- Áaaa Jiminie, poxa eu sou seu melhor amigo... Me conta a fofoca direito! Eu estou curioso - Manhou Taehyung ao seu amigo, com um biquinho nos lábios e os olhinhos de gatinho que caiu da mudança.

Jimin respirou fundo olhando para a tela do seu celular, ele conhecia o amigo suficiente pra saber que o ruivo não lhe deixaria em paz se não soubesse das novidades de forma completa e com detalhes.

- Tá bom Tae, eu digo! Ele tem uma pegada maravilhosa, faz ficar com aquele gostinho de "quero mais" e-e ele beija muito bem - Admitiu o loirinho fazendo aumentar mais ainda a coloração rosada de suas bochechas. Jimin se arrepiou ao lembrar-se dos beijos trocados com o lúpus e de como as mãos fortes passeava pelo seu corpo.

- JIMIN! JIMIN! - Exclamou Taehyung do outro lado da tela fazendo com que o loirinho saísse de seus pensamentos e lhe desse atenção. - Nossa o lúpus te pegou de jeito mesmo em?! Eu deveria ter gravado essa sua cara de bobo - O ruivo riu ao olhar para a careta que o amigo fez ao direcionar o olhar para sí.

- Aigo! Taehyung pare com isso, aishi! eu nem deveria ter te contado nada - Reclamou Jimin para o seu amigo com uma careta de bravo e um biquinho nos lábios.

- Claro que sim! Sou seu melhor amigo, e melhores amigos contam as fofocas e as novidades um para o outro; principalmente se for sobre os crushs - Disse Taehyung sabiamente como se fosse um professor de faculdade explicando um assunto muito importante aos seus alunos. - E eu também tenho uma novidade para te contar Minie - Completou o ruivo fazendo com que suas bochechas ganhassem um tom rosado pela primeira vez durante aquela conversa.

- Meu Deus! Taehyung você corando? Que novidade é essa, com certeza é algo muito interessante - Disse Jimin sentando-se na cama mais confortavelmente e encarando curiosamente o seu amigo do outro lado da tela. - Me conta, que novidade é essa que te fez corar dessa forma?

- É-é... Então, você não é o único à se envolver com um Jeon - Taehyung Disse timidamente brincando com os dedos das mãos.

- Am? Como assim Taeh-.. - Jimin arregalou os olhos pondo as mãozinhas sobre os lábios - Você e o irmão do Jungkook estão juntos também? - Perguntou Jimin curiosamente ao amigo.

- É, mais ou menos, estamos saindo para nos conhecer melhor, temos os mesmos gostos musicais e ele é tão lindo Ji - Explicou Taehyung com um sorriso quadrado surgindo em sua face bonita.

- Fico muito feliz por você Tae, o Hoseok parece ser um alfa muito legal ele transmite coisas boas - Disse Jimin feliz pelo seu amigo está conhecendo um bom alfa.

- Já pensou Minie, você e Jungkook, eu e o Hobi, nós quatro, em um passeio de casais. Poxa só casalzão! - Comentou Taehyung animadamente.

- T-tae isso seria muito legal, mas eu e Jungkook não temos nada concreto, só estamos ficando... A gente se permitiu viver o momento... Além do mais você sabe que ele namorava um alfa... Não sei a forma que eles terminaram e também não sei se o Jungkook ainda sente algo por ele, então vamos com calma e com os pés no chão, eu... Não quero ir com muita sede ao pote e depois acabar me machucando, é tudo muito novo ainda - Explicou Jimin abaixando a face, o loirinho torcia muito para que a relação entre ele e Jungkook desse certo, o alfa era um bom rapaz e Jimin sentiu seu coração palpitar desde a primeira vez que o viu.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora