25

8.1K 947 40
                                    

🕰

O hut do alfa lúpus durou três dias. Jungkook ficou completamente ensandecido, o casal transou em cada cômodo daquele apartamento luxuoso. Sempre que a febre do cio vinha com força, não tinha quem segurasse o alfa, Jimin estava nas nuvens e um tanto dolorido pois o Jeon havia sido bastante intenso. O ômega arrepiou-se ao recordar-se dos detalhes daqueles dias que tivera com o alfa lúpus. As mãos de Jungkook que percorria todo seu corpo, as palavras sujas que o lúpus sussurava em seu ouvido e as investidas fortes e precisas em sua íntimidade. Ah! Aqueles dias ficariam guardados nas lembranças especiais do ômega loirinho. Jimin saiu de seus pensamentos ao sentir beijos carinhosos sobre a sua barriga plana até seus lábios rosados, o loirinho sorriu em meio ao beijo caloroso. Jungkook e ele haviam feito amor à alguns minutos atrás, o hut do alfa havia chegado ao fim naquela manhã.

- Vamos tomar um banho meu lindo ômega? - Perguntou Jungkook distribuindo beijinhos sobre a face corada de Jimin - Daqui a pouco temos que ir para a empresa.

- Sim. Mas você me levará em seus braços até o banheiro, ainda sinto as minhas pernas um pouco fracas e trêmulas - Disse Jimin com as bochechas coradas de vergonha. - Não ria de mim seu alfa safado, a culpa disso é sua.

- Sinto muito bebê, meu alfa é completamente louco por você. Meu lúpus pegou pesado eu admito, me desculpe por isso anjo - Desculpou-se Jungkook beijando carinhosamente a marca recém feita sobre o pescoço de Jimin, pegando assim o ômega nos braços em estilo noiva, e andando em direção ao banheiro espaçoso da suíte.

- Hm. Só irei desculpa-lo se você fizer aquelas panquecas com calda de chocolate para mim - Barganhou o ômega com as mãozinhas sobre o queixo.

- Manipuladorzinho. Tudo bem, em forma de desculpas e redenção eu irei fazer as panquecas - Conformou-se Jungkook, afinal estava completamente caidinho por aquele ômega e com certeza iria fazer tudo para vê-lo feliz.

O banho fora regado de carícias e beijos apaixonados. O casal deliciou-se com um maravilhoso café da manhã, com direito as tão famosas panquecas com calda de chocolate preparada por Jungkook. Após a refeição matinal alfa e ômega foram se preparar para irem à Jeon's Company. Mas mal sabiam eles a tempestade que enfrentariam em um futuro próximo.


🕰


- Jungkook para... - sussurrou Jimin enquanto tinha seus lábios sendo atacado pelos do namorado. - Temos que subir Jun... Se não vamos nos atrasar... h-hmm - Gemeu sua última fala ao ter o lóbulo da orelha sugado gostosamente.

O casal apaixonado estava no estacionamento da Jeon's Company. Eles já se preparavam para sair do carro, mas Jungkook não resistiu a tentação ao observar o ômega loirinho mordendo os lábios vermelhinhos, enquanto retirava o cinto de segurança. Então em questão de segundos puxou o namorado para próximo de si, roubando-lhe um beijo arrebatador.

- Tudo bem amor, mas você sabe que eu não resisto quando o vejo morder essa boquinha deliciosa. É algo mais forte que eu - Respondeu Jungkook com um pesar exageradamente falso, arrancando assim gargalhadas de seu ômega.

Após um último selinho o casal saiu do carro, dirigindo-se ao elevador. Desejaram bom dia ao segurança e aos demais colegas de trabalho, Jungkook poderia ser o CEO da empresa, mas nunca se sentiu melhor que os outros ou destratou ninguém por causa de seu nível hierárquico, como muitos fazem por ai.

"Conquistar o respeito de seus subordinados é importante para se tornar um líder de sucesso." Palavras que o lúpus nunca iria esquecer, dita pelo pai no primeiro dia em que tornou-se o CEO da Jeon's Company.

- Tenha um dia proveitoso meu amor, nos vemos na hora do almoço - Disse Jimin sorrindo carinhosamente para o namorado ao adentrar na sala do mesmo para despedirem-se adequadamente.

- Muito obrigado anjo. Já estou morrendo de saudades dos teus beijos deliciosos - Agradeceu Jungkook aproximando-se sorrateiramente do ômega para rouba-lhe mais um beijo.

Jimin sorriu ao ter seus lábios atacados novamente pelo alfa, mas tratou de afastâ-lo quando constatou que o beijo estava se transformando em outra coisa. O ômega não queria ser pego em uma situação um tanto constrangedora por Namjoon ou a secretária de seu alfa. Então após o breve beijo Jimin retirou-se da sala do namorado deixando-lhe com um sorriso de bobo apaixonado e com um gostinho de "quero mais" sobre os lábios.

🕰

- Vocês realmente estão muito apaixonados um pelo Jungkook, não é qualquer casal que decidem se enlaçar no primeiro cio em que passam juntos - Disse Namjoon ao lúpus, bebendo um pouco da bebida cara e requintada que fora servida para si.

Os alfas haviam retornado à pouco tempo de uma reunião com alguns acionistas da Jeon's Company. Jungkook agora sorria contente ao dar a notícia em que havia marcado Jimin como seu ômega durante o período de hut em que passaram juntos.

- Estamos completamente apaixonados um pelo outro hyung, e afirmo para você com toda a certeza que nunca sentir isso por ninguém, nessa mesma intensidade na qual estou sentindo. Jimin entrou na minha vida e tudo tomou cores. Coloriu a minha vida com as mais belas cores que possuí em sua aquarela de fofura e amor. Somos predestinados - Respondeu Jungkook com um sorriso apaixonado, ao lembrar-se de seu ômega

- Fico feliz por você Jungkook. Seguiu em frente, encontrou um ômega incrível, se apaixonou perdidamente por ele, e o marcou como seu. É nítido no seu olhar e em suas ações o quanto Jimin lhe faz bem - Disse Namjoon ao amigo, sorrindo orgulhosamente para o lúpus.

- Com toda certeza ele me faz bem, meu anjinho manhoso - Respondeu Jungkook ainda com um sorriso de bobo apaixonado nos lábios.

- Mas... Jungkook... Érr... E o Yoojun? Vimos naquele dia na boate que ele retornou - Comentou cautelosamente Namjoon vendo o sorriso apaixonado de seu amigo se desfazer. - Você sabe muito bem que aquele alfa é ardiloso, e pelo que pude observar alguma coisa ele irá aprontar, então fique atento, todo cuidado é pouco.

- Aquele desgraçado voltou para perturbar o meu juízo e a minha felicidade hyung. Ele irá aparecer e quando isso acontecer irei dar uma dura nele para me deixar em paz, não quero nada atrapalhando o meu relacionamento com Jimin, principalmente agora que eu o marquei como meu ômega - Disse Jungkook ao alfa mais velho, tomando de uma só vez a bebida cara que estava sobre a sua mesa, sentindo assim o amargor do whisky descendo por sua garganta.

Mal ele sabia que naquele momento o ômega loirinho estava na companhia nada agradável de seu ex-namorado.


🕰


Jimin havia acabado de sair da Jeon's Company para se encontrar com o seu amigo Taehyung em uma cafeteria ali próximo, o ômega ruivo ligara para o amigo com a voz embargada dizendo que precisava conversar com o loirinho se não iria surtar, sobre uma suspeita a respeito de algo que vinha lhe corroendo à alguns dias. Então naquele momento Jimin esperava preocupadamente seu amigo chegar no local marcado, ouvir a voz chorosa de Taehyung lhe deixou com o coração apertadinho pois aquela ação não era comum vindo do ômega ruivo, algo muito sério havia acontecido.

- Jimin? Park Jimin!? - Chamou o nome do ômega uma voz desconhecida pelo mesmo.

- Sim, sou e.. - Assim que tirou as mãozinhas do rosto preocupado, o ômega pôde constatar quem o chamava, o ex- namorado de seu alfa.

E naquele momento tudo o que Jimin pôde pensar é que havia jogado pedras na cruz, para justo naquele momento ter o desprazer de cruzar seu caminho com aquele alfa, que o observava dos pés a cabeça com uma cara nada boa.




Ihuuuuuuuulllllll fogo no parquinhown 🤫🤭🎡🔥

Por favor deixem suas estrelinhas☆ elas são importantes! 😘

Por hoje é isso, até qualquer dia galera! ✌🏼

{Capítulo não revisado}

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora