🕰
Tic... Tac... 🕰 Tic... Tac
- O barulho desse relógio de parede do seu avô é sinistro Minjun - Disse Diana amiga de infância do ômega.
- Não diga isso na frente dele Didi, o vovô sempre diz que esse relógio está na família à muitas gerações. Ele ama esse relógio pelo fato de carregar muitas histórias da nossa família com ele - Olhando para os lados para ver se seu avô não estava por perto, o ômega explicou a amiga o significado do velho relógio de parede.
Diana e Minjun se conheceram na escolinha quando ainda eram crianças bem pequenas e desde então ambos os ômegas não se desgrudaram mais. Agora já na adolescência próximos a completarem seus dezessete anos, Minjun convidou a amiga para passarem o final de semana na fazendo dos avós em Busan, toda a família estaria reunida para celebrar mais uma década de casamento dos patriarcas Jeons.
A conversa descontraída dos ômegas fora interrompida pela chegada de três alfas completamente suados, sem camisas, trajando apenas calções para jogarem futebol e seus peitorais expostos. Jungmin, Junghyun e Taeseok haviam acabado de chegar do campinho que havia na fazenda, os alfas estavam jogando futebol com alguns dos filhos dos trabalhadores local.
- Qual foi Junghyun, aceita que você perdeu aquele gol por bobeira, nós estávamos ganhando cara - Com um sorriso ladino igual ao do pai alfa, Jungmin acusou ao primo por perder o gol em que tiraria o time de ambos do empate.
- O carinha lá me marcou Jungmin, era impossível fazer aquele gol - Disse o outro alfa rebatendo a acusação do primo.
- Porquê não vão tomar banho em? Olha só como vocês estão todos suados e sujos! Se o vovô ver vocês assim nesse estado na sala limpinha dele, todos irão levar uma bronca daquelas - Exclamou Minjun para os alfas, que de tão entretidos no diálogo em que estavam tendo, não tinham visto os ômegas no sofá.
- Calma Minjun estamos subindo e o vovô está no quintal juntamente com os outros ômegas fazendo os últimos preparativos para a festa de amanhã. Ele não irá saber, a não ser que um de vocês dois conte para ele - Com um sorriso ladino Junghyun respondeu ao ômega.
Minjun arqueou a sombrancelha ao ouvir a resposta do primo e em resposta cerrou os olhos em sinal de desafio.
- Estamos subindo irmãozinho, calma. Se o appa perguntar diga que já chegamos e estamos no banho - Disse Jungmin subindo as escadas, seguindo para o quarto em que dividia com os dois primos, durante suas estadias ali na fazenda.
O alfa estava agora entretido em seu celular e sorria de forma cafajeste. O alfa lúpus havia puxado ao pai alfa em todos os aspectos, principalmente a beleza e no porte físico. E isso fazia com que se tornasse um dos caras mais populares de sua escola, deixando ômegas e betas suspirando apaixonados. E a pequena ômega Diana era uma das várias pessoas que suspirava pelo alfa, mas ela era em segredo ou quase segredo, já que seu amigo, irmão do alfa, havia se ligado de imediato descobrindo assim quem era o crush supremo da ômega.
- Você gostaria de um pano, ou será que eu ofereço uma garrafa de água ao meu querido irmão? - Perguntou Minjun tirando sarro da amiga, essa que o olhou com o cenho franzido, não entendendo o intuito da pergunta.
- Do que você está falando Junjun, pra que eu vou querer um pano? Ou porque você ofereceria uma garrafa de água ao seu irmão? - Rebateu Diana a pergunta do amigo.
- Você ai babando e secando o meu irmão, Diana!
- EU? P-para com isso Minjun, eu não estava babando e nem secando o Jungmin - Mentiu descaradamente a ômega, sentindo suas bochechas corarem entregando assim a mentira contada. - Ah... Tudo bem eu admito, estava mesmo crushando o seu irmão. Ele é tão lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Ômega
RandomJeon Jungkook alfa lúpus, CEO de uma das mais bem sucedidas indústrias do ramo automotivo; corpo atlético, lindo e mente de ouro. Só que ele guardava um grande segredo, o alfa era gay. O lúpus viu seu relacionamento homoafetivo de anos com o alfa mo...