4

12.4K 1.3K 113
                                    

🕰

O caminho até o apartamento onde os ômegas moravam foi tranquilo, Taehyung e Hoseok logo engataram em uma conversa animada após descobrirem ter os mesmos gostos musicais, enquanto Jimin seguia o caminho todo encolhidinho ao lado do melhor amigo.

- E ai Jimin o que tem achado do seu estágio na Jeon's Company? Está gostando - Perguntou Namjoon ao ômega loirinho que estava distraído olhando pela janela do carro o pouco movimento das ruas.

- E-está sendo muito proveitoso senhor Kim, estou gostando e aproveitando bastante - Disse o ômega loirinho desviando o olhar da janela, fitando o alfa que estava sentado no banco da frente, em seguida olhando para o para-brisa encontrando assim os grandes olhos escuros de Jungkook lhe fitando.

- Fico muito feliz com isso Jimin qualquer coisa não exite em me procurar, você tem um grande futuro pela frente - Disse Namjoon com um sorriso cordial.

- Tudo bem senhor Kim, eu agradeço mais uma vez aos senhores pela oportunidade - Completou o ômega com sua bochechas ganhando um tom vermelhinho.

Jungkook achou aquilo adorável, mas logo se repreendeu internamente pois o alfa lúpus nunca parou para observar um ômega dessa forma, somente alfas, principalmente os recessivos, não foi à toa que se apaixonou por Yoojun.

O alfa estacionou o carro em frente ao prédio onde Jimin e Taehyung moravam, recebendo assim um agradecimento de ambos os ômegas.

- Muito obrigado pela carona - Disse o ômega loirinho agradecendo aos alfas presente - Perdoem pelo incômodo de nos trazer até aqui com certeza os senhores estão um pouco longe de suas rotas, muito obrigada mais uma vez, tenham uma boa noite - Disse Jimin puxando Taehyung que trocava o número de celular com Hoseok.

- Não foi incômodo nenhum Jimin, seria muito perigoso deixar vocês em um ponto de ônibus sozinhos - Disse o alfa Jeon olhando para os cabelos loiros do ômega que reluzia com os raios das luzes do poste, o alfa achou aquilo mais uma vez, adorável. Os alfas se despediram dos ômegas desejando-lhes boa noite e indo embora em seguida.



                                        🕰



Jimin entrou no apartamento que dividia com o amigo bocejando, pois aquele dia tinha sido bastante cansativo e no dia seguinte o ômega teria que acordar cedo para ir ao seu estágio na Jeon's Company. 

- Boa noite Têtê eu vou dormir pois estou morrendo de sono, hoje foi um dia e tanto, e ainda irei acordar amanhã bem cedo - Disse Jimin virando-se para o amigo bocejando e coçando seus olhinhos.

- Tudo bem Minie eu também vou, boa noite, e tenha bons sonhos com o alfa bonitão - Disse Taehyung com um sorriso malicioso e zombeteiro - O esbarro de vocês foi igual aquelas cenas de doramas, vocês tem uma química bem legal - Completou Taehyung com a mão no queixo de forma pensativa.

- Pare com isso Taehyung! - Exclamou Jimin jogando uma almofada no ômega ruivo - N-não teve nada disso, e-eu vou pro meu quarto, tchau.

O ômega loirinho saiu com as bochechas vermelhinhas tentando esconder o rastro de um sorriso que crescia em seu rosto.

Depois de pronto para dormir Jimin deitou-se em sua cama, relembrando do momento em que esbarrou-se com o alfa de olhos escuros como a noite, dos braços dele segurando sua cintura fina firmemente para não cair, o ômega sentiu os fiozinhos de sua nuca se arrepiarem com as lembranças; e ao cair em sí sobre o rumo que seus pensamentos o estavam levando, o ômega cobriu a cabeça com o lençol fechando os seus olhinhos com força.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora