38

6.3K 640 9
                                    

       🕰

Já haviam se passado seis meses desde a chegada dos gêmeos na vida do casal Jeon. Alfa e ômega dividiam todas as tarefas em relação aos cuidados com os dois bebês. Jungmin e Minjun eram as coisinhas mais fofinhas que os papais babões já tinham visto em suas vidas, os gêmeos cresciam fortes e saudáveis.

Naquela manhã de sexta-feira o lúpus acordou cedinho para mais um dia de trabalho na Jeon's Company, deixando o ômega loirinho dormindo profundamente sobre a cama, já que na noite anterior o pequeno bebê ômega Minjun sofreu com dores de cólicas, só conseguindo dormir tranquilamente quando o dia já estava quase clareando sobre o horizonte. Selando os lábios carinhosamente de Jimin, o lúpus cobriu o corpo do esposo com o edredom, seguindo em seguida para o quartinho fofo dos filhos, os dois bebês ainda dormiam tranquilamente com seus biquinhos fofos igual ao do pai ômega. Então com um sorriso no rosto descendo para o andar debaixo, o alfa tomou rapidamente o seu café da manhã, despedindo-se de Layla.

Sim, a senhora beta havia ido para a Coreia visitar alguns parentes e passar uma temporada com o casal Jeon e os seus bebês.

- Tenha um bom dia de trabalho Jungkook! - Desejou Laila sorrindo carinhosamente para o seu menino.

- Obrigado senhora Laila, até mais tarde. Por favor, ajude Jimin com as crianças, nosso pequeno Minjun sofreu com cólicas ontem a noite - Pediu Jungkook, suspirando pesadamente com a última fala, ele não gostava quando um de seus pequenos sofriam assim.

- Pode deixar meu filho, irei preparar um cházinho para o pequeno Minjun, ele ajuda com o desconforto da cólica. Irei ensinar ao menino Jimin quando ele acordar - Respondeu Laila ao lúpus.

- Obrigado ajumma, ficarei mais tranquilo. Jiminie ficou muito aflito ontem, só foi dormir realmente quando o dia estava quase amanhecendo, se a senhora preparar algo para ele também, eu serei muito grato - Pediu o lúpus preocupado com o esposo que ressonava profundamente sobre os lençóis de sua cama.

- Pode ir para a empresa tranquilo Jungkook, seus filhos e seu ômega estarão em boas mãos - Respondeu a beta sorrindo de forma orgulhosa ao observar a preocupação do lúpus com a família que havia criado.

Então após despedir-se da beta, Jungkook seguiu para a sua empresa, depois de inaugurar mais uma filial na Inglaterra, trabalho é que não faltava na Jeon's Company.

Jimin acordou por volta das nove horas da manhã, bocejando e espreguiçando-se para espantar os resquícios do sono, levantou-se coçando os olhinhos pequeninos e inchadinhos, caminhando até o banheiro espaçoso de seu quarto para realizar sua higiene matinal. Após está devidamente pronto, seguiu até o quartinho dos filhos, observando os bebês que dormiam profundamente, sorriu olhando para ambos os biquinhos fofos formado na boquinha de seus dois filhos. Biquinho esse que Jungkook insistia em dizer que era parecido com o seu quando estava dormindo. Aproximou-se do bercinho de seu pequeno bebê ômega para ver como ele estava, pois na noite anterior o pequenino havia sofrido com dores de cólicas.

Após constatar que ambos os seus filhos estavam bem, Jimin seguiu então para a área da cozinha, encontrando Laila que já estava preparando todo o material que iria usar na preparação do chá relaxante para o pequeno ômega. Era algo leve e adepto para crianças de colo.

- Ôh, menino Jimin, bom dia. Sente-se para se alimentar um pouco, sei que a noite foi longa para você - Disse Laila puxando a cadeira para o loirinho se sentar.

- Bom dia senhora Laila, realmente foi uma longa noite, nosso pequeno Minjun teve algumas dores de cólicas, então eu só fui dormir quando o dia já estava clareando - Respondeu o ômega bocejando pelo resquício de sono que ainda se apossava do seu corpo.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora