3

11.8K 1.4K 84
                                    

🕰

- Nossa eu amo tanto vir ao restaurante do Jin hyung - Exclamou Jimin todo contente. - Olha o cheirinho maravilhoso da comida que está vindo aqui fora - O ômega fechou os olhos e respirou fundo, sentindo o cheiro delicioso da comida que vinha do restaurante, Jimin trajava uma jardineira na cor de um amarelinho claro combinando assim com o tom de seus cabelos loiros.

- Sim Minie, o Jin hyung é o melhor, ele tem mãos de fada, agora vamos entrar porque a minha barriga roncou só de sentir esse cheiro maravilhoso - Disse Taehyung puxando o ômega loirinho pelo braço com empolgação.

O restaurante do ômega Seokjin era pequeno mas muito aconchegante, a decoração era simples mas bem aperfeiçoada, os clientes da casa o chamam de "mãos de fada" pois com toda certeza os melhores pratos eram servidos alí.





                                         🕰




- Hyung, eu estou pronto - Avisou Jungkook descendo as escadas, o alfa lúpus trajava uma calça jeans preta no estilo jogger, e uma camisa preta manga longa enrolada até um pouco abaixo de seus cotovelos, marcando um pouco dos seus músculos fartos, mostrando assim a ponta da tatuagem do Lúpus - Temos que passar na casa do Namjoon durante o caminho até o restaurante.

- Tudo bem, vamos logo pois eu estou faminto, já te passei a localização do restaurante por mensagem - Disse Hoseok levantando-se do sofá espaçoso. - Eu tenho certeza que vocês não irão se arrepender de terem aceitado ir, a comida daquele restaurante é a melhor! - Exclamou Hoseok saindo do apartamento luxuoso que dividia com o irmão.

Jungkook desligou o alarme de sua Ranger Rover preta, entrando no banco do motorista com seu irmão ocupando o de passageiro ao lado, os alfas passaram no apartamento de Namjoon que já os aguardavam na frente de seu condomínio, partindo então para o tão famoso restaurante que Hoseok tanto elogiava.

- Hobi qual é o nome do restaurante mesmo? - Perguntou Namjoon. - Você vem rasgando elogios a ele, falando o quão boa a comida é, mas não nos disse o nome dele ainda.

Namjoon digitava uma mensagem para sua secretária, perguntando se estava tudo certo para a reunião que ele e Jungkook iriam ter com seus investidores no dia seguinte, a situação estava um tanto delicada após o vazamento da foto de Jungkook com Yoojun em Paris.

- Á sim, o nome do restaurante é Beautiful Jin, o nome é um tanto peculiar - Disse Hoseok batucando as mãos em suas coxas, pois o som do carro estava ligado em uma playlist aleatória. - Mas a comida é simplesmente incrível vocês irão gostar.

- Assim eu espero, você falou tanto desse restaurante que eu estou salivando para experimentar a comida dele - Disse Jungkook trocando de marcha para entrar na rua que o local ficava.

O Lúpus estacionou a ranger rover em um pátio ao lado do restaurante usado como estacionamento para os clientes, os três alfas desceram do carro, Jungkook pegou sua carteira e o celular acionando o alarme do carro importado, enquanto Hoseok e Namjoon o aguardava para entrar no pequeno e aconchegante restaurante Beautiful Jin.

- O aroma que vem do restaurante é maravilhoso - Disse Namjoon enquanto caminhava para dentro do espaço aconchegante juntamente dos outros dois alfas.

Os alfas entraram no restaurante sentando-se em uma mesa próximo a janela que dava para um lindo Jardim iluminado.

- Boa noite senhores, sejam muito bem vindos ao Beautiful Jin, aqui estão os cardápios com os pratos da casa, assim que escolherem os pratos irei vir anotar os seus pedidos, fiquem a vontade - Disse um jovem beta com um pequeno sorriso educado, recebendo um "obrigado" dos alfas presentes. Assim que o jovem beta saiu para atender a outra mesa, os rapazes passaram a analizar o cardápio para a escolha de seus pratos.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora