5

11.1K 1.3K 51
                                    

        🕰

A semana passou rapidamente e o dia da viagem para Madrid chegou, Jimin estava empolgado e feliz, aquela viagem seria de grande importância para o seu currículo profissional.

O ômega loirinho foi informado pela secretária de Jungkook que a viagem até Madrid seria para participar de um congresso juntamente com os melhores e bem mais sucedidos CEOs do mundo dos negócios automotivos.

- Minie você tem certeza que pegou tudo? Não está realmente esquecendo de nada? E as suas pílulas anticoncepcionais você pegou? - Perguntou Taehyung seguindo o seu melhor amigo até a sala do pequeno apartamento em que dividiam, o ômega ruivo estava muito feliz por Jimin ter conseguido uma belíssima oportunidade igual aquela.

- Não Tae, fique tranquilo pois eu não esqueci nada, está tudo dentro da mala não precisarei levar muita coisa pois a viagem irá durar somente três dias, na segunda-feira à tarde já estarei de volta - Justificou o ômega olhando para a sua pequena mala de carrinho ao lado da porta. - Agora eu tenho que ir, o vôo está marcado para as 9:00 horas, não quero chegar atrasado.

- Tudo bem Minie tenha uma boa viagem aproveite bastante e não se esqueça de mandar uma mensagem avisando que chegou bem - Disse Taehyung ao amigo o abraçando em despedida.

- Ok Tae, agora eu já vou indo, beijos e se cuide - Completou Jimin apertando o botão do elevador.

- Tchau Minie e se tiver uma oportunidade tasca um beijão no seu chefe alfa gostosão, eu sei que você quer isso - Taehyung riu ao ver a cara emburrada do amigo ganhar um leve tom avermelhado pela vergonha.

- Aishi! Taehyung não fale besteiras, isso não vai acontecer, será uma viagem entre chefe e funcionário à trabalho. Eu já vou indo, tchau. - Disse o ômega entrando no elevador.

Após as portas serem fechadas, Jimin levou as suas mãozinhas até as bochechas pois em uma fração de segundo ele se imaginou nos braços do alfa lúpus mais uma vez, só que agora em um beijo majestoso, o ômega loirinho balançou a cabeça em forma negativa espantando aqueles pensamentos nada casto com o alfa lúpus de olhos bonitos.



           🕰



- Sinto muito Jungkook mas você sabe o quanto esse contrato com a Kioto é importante para nós, viajarei hoje mesmo até o Japão para resolver esse contra tempo - Disse Namjoon ao alfa lúpus em sua frente.

No dia anterior para a viagem dos alfas até Madrid, Namjoon recebeu o telefonema de um dos advogados responsáveis pelo contrato da Jeon's Company com a Kioto, à mesma era uma das mais bem sucedidas agências de exportação da Ásia e a companhia de Jungkook estava assinando um contrato de muito lucro com a agência do Japão, mas o presidente da Kioto queria um dos alfas responsáveis pela Jeon's Company presente para assim ser assinado o contrato; e como o Jeon já tinha um compromisso marcado com o congresso mundial do ramo automotivo, Namjoon era quem iria até o Japão respresenta-los.

- Tudo bem hyung o contrato com a Kioto é importante para nós, pode ir tranquilo eu irei me virar no congresso, além do mais terei Jimin para me ajudar e auxiliar com o que for preciso - Acalmou Jungkook seu amigo, pegando a sua pasta de documentos e caminhando para fora de sua sala juntamente com o outro alfa.

- Por favor Jungkook mantenha a calma e não caia na pilha daqueles lobos em pele de cordeiro, você sabe que a maioria alí tem inveja de você e muitos irão jogar baixo usando a situação de Paris para lhe ver em maus lençóis - Aconselhou Namjoon colocando a mão no ombro do alfa lúpus.

- Tudo bem hyung, sei o quanto aquela gente é falsa e querem a todo custo o pior para os meus negócios, manterei tudo sobre controle. Até logo Namjoon, lhe mandarei notícias sobre as novidades, e qualquer coisa sobre o contrato com os Kioto me avise - Despediram-se então os alfas ao sairem do elevador, indo cada um para seus compromissos.




Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora