31

7.9K 880 61
                                    

           🕰

Levantando-se do sofá, Jungkook seguiu para o quarto com o namorado sobre seus braços fortes, beijava ardentemente os lábios carnudos do ômega, descontando um pouco de seu desejo avassalador com o ato. Apalpou eroticamente com suas mãos fortes as nadegas belíssimas do seu loirinho, gemendo em deleite ao receber um arfar manhoso em resposta. Ao chegar no cômodo espaçoso no final do corredor, com um maravilhoso jogo de cintura trancou a porta, depositando em seguida o ômega sobre a cama king size.

- Ji... Amor... E-eu entrei em hut... O seu cheiro é afrodisíaco - Disse Jungkook com uma voz grossa, carregada de luxúria. - Meu lobo e eu estamos completamente ensandecidos por você, príncipe... aahhh - Gemeu em deleite ter as mãozinhas do ômega sobre o seu membro rígido.

- Então está esperando o quê para estarmos nos amando, alfa? - Perguntou Jimin encarando os olhos negros como a noite de seu alfa, carregados dos mais devassos desejos.

- Quando eu começar... Saiba que eu não vou parar... Vou meter e meter bem fundo em você, ômega. Irei plantar a minha semente em seu ventre, e não será somente Hoseok que terá um herdeiro em breve, meu príncipe - Respondeu Jungkook, com os seus olhos tomando a cor da iris de seu lúpus, o vermelho vivo.

O coração do ômega bombeava rapidamente, aquela fala devassa do lúpus deixou-lhe ensandecido, louco para receber logo o lúpus em seu interior pulsante e quente. Jimin ficou tão entorpecido com a resposta do lúpus, que quando foi dar-se conta já estava completamente nu. Seu alfa havia despido todas as suas roupas, e a sua roupa íntima de seda estava em farrapos sobre os lençóis desgrenhados. Gemeu em deleite ao ter o corpo beijado e adorado pelo lúpus, Jungkook lambia e chupava com afinco cada partezinha exposta de seu ômega. Jimin agradecia mais uma vez em seus pensamentos por aquele quarto ser revestido por isolamento acústico, pois seria missão impossível não gemer prazerosamente com todas aquelas sensações incríveis dadas por seu alfa.

- T-tira as suas roupas também Jun, não é justo só eu está assim, quero te sentir também - Disse Jimin sussurrando, aproveitando com muito prazer todas aquelas sensações que os lábios do alfa estavam lhe proporcionando.

- Tudo o que meu ômega quiser, só espere um pouco - Respondeu o alfa sorrindo maliciosamente, desvencilhando-se de Jimin, retirando apressadamente todos os tecidos de seu torço bem trabalhado.

Jeon Jungkook era capaz de pôr inveja na mais bem detalhada estátua grega, o alfa lúpus era simplesmente lindo, em cada detalhe seu.

O alfa retornou para a cama, massageando propositalmente o pênis rígido, mordendo os lábios em deleite, encarando com um sorriso safado o pobre ômega deitado sobre seus lençóis, que admiriva a bela paisagem erótica com fascínio.

- Kookie-ah vem pra cama, seu ômega quer te saciar... Você está em hut, Jungkookie - Gemeu Jimin com os olhos turvos pelo desejo. E então pegando o alfa lúpus de surpresa, o ômega abriu as pernas, deixando-as abertas.

Jungkook encarou a entrada rosada de seu ômega encharcada pelo lubrificação natural, a ponte da luz, uma fina linha localizada na região entre o pênis e a entrada do ômega, espaço por onde sairiam seus futuros filhotes estava amarronzada, demarcando assim que o ômega estava preparado para gerar bebês, ou seja, Jimin também havia acabado de entrar em heat. A marca que o alfa havia dado ao loirinho em seu último hut era poderosa, os lobos haviam entrado em um estado de equilíbrio, trazendo os períodos de calor do casal na mesma época, para que pudessem dar prazer um ao outro e principalmente, procriar.

- Pelo que eu estou vendo, você também acaba de entrar em seu período de calor, amor - Susurrou Jungkook com a voz rouca de desejo, aproximando-se do ômega como um predador indo até a presa. - Vai ser intenso demais, e eu não vejo a hora de viver tudo isso.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora