21

9.1K 1K 149
                                    

         🕰

Assim que adentrou em seu apartamento o loirinho fora bombardeado de perguntas por um um certo ômega de madeixas vermelha.

- Pode ir me contando tudo! Não me esconda nada. Como foi? Quem tomou a iniciativa? Ele beija bem? Quem beijou quem primeiro? - Taehyung aproximou-se de Jimin puxando o mesmo pelos ombros para se sentar no sofá. - Ele é bom de cama? - Com um olhar malicioso o ômega ruivo fez a última pergunta.

- Oi Taehyung! Eu estou bem sim, e tive uma excelente viagem, muito obrigado por perguntar viu, vejo agora o quanto você se preocupa comigo. - Respondeu Jimin de forma sarcástica ao ruivinho curioso.

Taehyung rolou os olhos ao ouvir a resposta do seu amigo. O ômega vinha se corroendo de curiosidade após Jimin ter revelado em uma das inúmeras chamadas de vídeos que estava ficando romanticamente com o "Alfa Lúpus bonitão" apelido esse dado pelo próprio Taehyung, o ômega loirinho prometeu dar detalhes ao amigo do que rolou em Madrid somente quando retornasse á Coréia.

- Ai Minie! para de me enrolar e conta logo, você sabe o quanto eu estava ansioso para ouvir tudinho. Eu tinha certeza que algo entre vocês iria acontecer nessa viagem, agora desembucha - Disse Taehyung encarando seu amigo loirinho em expectativa.

- Tudo bem, eu vou te contar, mas só porque eu também preciso por tudo isso que está dentro de mim pra fora, se não eu vou surtar - Respondeu Jimin pondo os peizinhos sobre o estofado do sofá encarando o rosto curioso de seu amigo.

- Isso, Isso! Conta tudo. - Exclamou Taehyung empolgadíssimo.

- Ai Tae foi algo tão natural e incrível, Jungkook é simplesmente encantador. Ele foi tão paciente e carinhoso quando fizemos amor. - Desabafou Jimin com um ar de apaixonado.

- Ah, meu Minie não é mais virgem, ele sentiu o cegonho de um alfa pela primeira vez - Disse Taehyung de forma brincalhona ganhando um tapa de seu amigo.

- Pare de ser besta Tae! - Respondeu o ômega loirinho com as bochechas vermelhinhas de vergonha.

- Brincadeiras a parte Minie, agora me responde. Você gostou? Você se sentiu realmente preparado para dar esse passo tão importante? Afinal era a sua primeira vez, algo importante para você... E ele também tinha algo com aquele tal alfa modelo, vocês conversaram sobre isso? Não quero vê-lo machucado e sofrendo Ji - Disse Taehyung cautelosamente e de forma preocupada ao amigo.

- Eu entendo a sua preocupação Têtê, por isso, eu e ele conversamos, eu expus todos os meus medos e pensamentos conflitantes antes de termos algo concreto, ele me explicou sobre o seu antigo relacionamento e principalmente as suas reais intenções sobre tudo isso que estamos vivendo, temos sentimentos recíprocos um pelo outro, então resolvemos ir com calma, dia após dia, construindo tijolinho por tijolinho.

- Fico feliz por você Minie, Jungkook é um alfa de sorte, terá ao lado dele o ômega mais incrível do mundo, seja feliz e curta bastante meu amigo, estarei sempre aqui na torcida - Disse o ômega ruivo abraçando carinhosamente seu amigo.

- Obrigada Tae, por tudo - Agradeceu Jimin retribuindo ao abraço carinhoso do amigo. - Eu estou tão feliz, se me perguntassem à algumas semanas atrás se eu iria ter algo com Jungkook com toda certeza eu iria rir achando que era alguma piada, mas então o universo vem e nos dar uma rasteira fazendo o inimaginável acontecer... Ah! Já ia me esquecendo de te informar em primeira mão... Ele me pediu em namoro Tae, e eu aceitei, Jungkook e eu estamos namorando! Estou tão feliz - Confidenciou Jimin em primeira mão ao amigo.

- Meu Deus! Vocês são rápidos e objetivos em. Beijaram, transaram e já partiram para um compromisso sério. Jeon ganhou mais uns pontinhos comigo, meu Minie é um ômega de família tem que assumir compromisso sério sim. - Disse o ômega ruivo fazendo uma pose séria de irmão mais velho defendendo o irmão mais novo, para no final caírem em gargalhadas.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora