16

9.2K 1.1K 33
                                    

                                🕰

Os dias em Madrid passaram voando, os três dias de congresso foram de muitas novidades para a Jeon's Company e principalmente na carreira profissional de Jimin, o ômega adquiriu muitas experiências e aprendizados naquele encontro anual.

A relação dos pombinhos evoluiu bastante após a primeira noite que ambos passaram juntos. Era algo sem explicação, mas quem não os conhecia e via de fora a sintonia entre alfa e ômega tinham a absoluta certeza que ambos compartilhavam de uma relação de muitos anos juntos, e não de meses trabalhando na mesma empresa.

Jungkook e Jimin estavam voltando do "pequeno" jantar que a organização do congresso havia realizado em um dos restaurantes luxuosos localizado no centro da cidade, Jeon conseguira várias novas propostas de contratos para a Jeon's Company, o alfa estava muito contente com todas aquelas novas oportunidades que estavam surgindo, reunidos naquele jantar estavam os melhores empresários, empreendedores e magnatas do ramo automotivo; então o lúpus não poderia está mais feliz com tudo aquilo acontecendo.

O Jeon estava muito grato e orgulhoso do ômega também, Jimin foi de grande valia para convencer e trazer a nata de empresários e magnatas reunidos alí, o loirinho expôs as suas opiniões sobre o mundo automotivo como ninguém, quem o via falando sobre os devidos assuntos relacionados ao metrópoleo automotivo, notava-se claramente o quanto Jimin era um ômega muito inteligente e com excelentes opiniões, nitidamente uma mina de instruções valiosas.

- Você foi incrível hoje Jimin, saiba que eu estou muito orgulhoso de você, respondeu e opinou com excelência e pulsos firmes, mesmo com muitas daquelas pessoas tentando lhe sobrepor, você soube dá a volta por cima com toda pompa e graça. - Disse Jungkook orgulhosamente ao retorna para seu apartamento com o ômega ao seu lado, o alfa sorriu carinhosamente ao notar as bochechas coradas do loirinho.

- Obrigada - Respondeu Jimin com um sorriso tímido dando um beijinho sobre a bochecha do alfa lúpus, o mesmo prestava atenção no trânsito.

O sorriso do alfa lúpus aumentou gradativamente, os beijnhos daquele ômega já o deixava completamente rendido pelo loirinho de bochechas rosadas.

- Sabe Jungkook, foi uma das melhores experiências na qual que já passei, um desafio que a muito tempo eu queria enfrentar e vencer, muitos daqueles alfas não queriam ouvir ou dá corda para o que eu estava falando, o preconceito ainda é muito grande com nós ômegas, mas eu consegui, e não me deixei levar por olhares tortos ou caretas que muitos daqueles senhores estavam me lançando no início. Estou muito contente e satisfeito pelas novas oportunidades que a Jeon's Company adquiriu essa noite. - Disse Jimin dando um suspiro de satisfação, com um sentimento de dever cumprido em seu âmago.

O sorriso do ômega era simplesmente lindo, Jungkook teve que juntar todas as suas forças para manter o seu olhar focado na estrada, Jimin era uma linda e maravilhosa distração alí, o alfa lúpus não conseguia se segurar quando olhava para o lindo sorriso de dois risquinhas pertencente ao ômega loirinho ao seu lado. Levá-los até o apartamento em segurança era a sua meta naquele momento.

- Você é um ômega estonteante Jimin, pessoas de mente brilhante igual a você não devem ser desperdiçadas, já passou da hora desse preconceito arcaico e sem noção acabar. Sei que isso não irá ter fim de um dia para o outro, até porque isso está cravado em nossa sociedade desde o início dos tempos, mas você com certeza irá fazer a diferença para a sua classe ômega nesse mundo, você é inspirador. - Disse Jungkook desviando o olhar rapidamente da estrada para olhar a face sorridente e corada do ômega.

Jungkook olhou novamente para frente, dando graças a Deus ao constatar que o seu apartamento estava próximo, queria mais que tudo beijar aqueles lindos lábios rosados do loirinho.

Meu Namorado Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora